sexta-feira, 1 de julho de 2011

Bebecê apresenta coleção primavera-verão

Os calçados seguirão as tendências “Lady Like” e “Natura Color” na próxima temporada

Os calçados da Bebecê seguem duas megatendências na coleção primavera-verão 2011/2012. Um dos temas da Bebecê será o Lady Like, que é um estilo vintage, inspirado nos anos 40. Nesta linha há características românticas bem definidas, como cintura marcada, laços, babados e fitas. Já as estampas trazem motivos florais, com leve toque metalizado e materiais perolizados, assim como o ousado cetim fosco, que traz uma opção com estampa poá. E para garantir a elegância e a sofisticação ao dia-a-dia das mulheres modernas, os saltos possuem design mais tradicional e linhas suaves. Os modelos são clássicos, com construções mais arredondadas e quadradas, trazendo feminilidade e conforto.

O outro tema é o Natura Color. Com espírito jovem e forte referência artesanal, o estilo traz materiais diferenciados, como a palha, a cortiça e o linho, transparecendo a ideia do “feito à mão”, com muitos bordados e aplicações. As combinações de cores evidenciam as formas geométricas de cortes e tiras, com uma verdadeira explosão de cor. Tons como o marfim, o laranja, o pink, o nude e o melancia dão um toque casual e sofisticado para a estação mais quente do ano. A versatilidade das estampas vêm a tona, seja nos florais, na sarja poá e listrada, até as charmosas estampas animais, como a serpente, a onça e o croco. Já os cabedais vêm com flores e enfeites que combinam metal e pintura, com toque diferenciado e moderno. Na coleção aparece tudo que remete a este universo natural. Rasteiras e saltos com design arrojado trazem acabamento em madeira e fachete, além de anabelas revestidas com palha e cortiça e tiras trançadas.

A marca de calçados Bebecê, de Três Coroas, está sempre atualizada com as tendências de moda. Mais informações através do sites www.bebece.com.br, www.twitter.com/_bebece e www.facebook.com/calcadosbebece.

A Bebecê faz parte do projeto “Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz”, desenvolvido pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas. Através deste selo, é possível identificar produtos ecologicamente corretos. Assim é possível que todo resíduo industrial passível de reaproveitamento seja reciclado, fazendo com que volte ao processo industrial, reduzindo a utilização de recursos naturais. Pratique o consumo consciente!


Caro jornalista, abaixo estão disponíveis os links das imagens para download em alta resolução:

Imagem 1
Imagem 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário