sexta-feira, 1 de julho de 2011

Renata Moraes lança coleção primavera-verão


Os calçados seguirão as tendências “hand made” e “banda pop” na próxima temporada

A marca de calçados Renata Moraes, do Grupo Bebecê, segue duas megatendências na coleção primavera-verão 2011/2012. A tendência “hand made” comanda grande parte da coleção da Renata Moraes. Com pegada rústica, atanados terrosos e materiais de origem natural tornam a coleção no legítimo Saara urbano. Para suavizar essa pegada rústica, aparecem também atanados de cores terrosas como whisky + terra + areia mixados a ráfias, tecidos naturais com padronagens florais. As construções expõem uma moda mais arrojada, com saltos diferenciados e anabelas nas alturas. Porém, as rasteiras não ficam de fora, cheias de bossa surgem com flores e acabamentos manuais como tresse e enfiados. Costuras e pespontos também são notáveis em grande parte da coleção. Além disso, também aparecem na coleção sapatilhas, oxford abertos, saltos médios e baixos. A vira também surge conferindo o estilo “hand made”, assim como assandalhados a fio mixados a saltos forrados e escovados.


A outra tendência é a “banda pop”, que para as mais antenadas segue como uma continuação do color blocking. As cores invadem a coleção, em misturas inusitadas e chocantes. Aliadas a saltos altos, médios e baixos deixa de ser uma tendência somente das passarelas, invade a cena e inspira milhares de looks. Uma cartela ampla de cores arrasadoras e vibrantes confere um choque de energia aos pés do verão 2012. Também estão presentes as flores, os apliques, os topes e os enfiados em cores vibrantes aliados a neutralidade dos terrosos. Com o intuito de construir uma identidade de acordo com as tendências mundiais, também está presente na coleção uma modelagem mais minimalista, tiras largas e fivelas imponentes.

A marca de calçados Renata Moraes, do Grupo Bebecê, está sempre atenta às tendências da moda. Mais informações através dos sites www.renatamoraes.com, www.renatamoraes.com/blog, www.facebook.com/RenataMoraesCalcados.

 


O Grupo Bebecê faz parte do projeto “Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz”, desenvolvido pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas. Através deste selo, é possível identificar produtos ecologicamente corretos. Assim é possível que todo resíduo industrial passível de reaproveitamento seja reciclado, fazendo com que volte ao processo industrial, reduzindo a utilização de recursos naturais. Pratique o consumo consciente!



Caro jornalista, abaixo estão disponíveis os links das imagens para download em alta resolução:

Nenhum comentário:

Postar um comentário