sexta-feira, 1 de julho de 2011

Top Vision apresenta coleção primavera-verão

A coleção traz modelos com referências naturais e vintages


A coleção primavera-verão da Top Vision tem o ritmo definido por um olhar criativo, com adornos, variações de materiais e detalhes, que entoam os temas que compõem a temporada. 

Na tendência natural, destacam-se a ráfia, a cortiça, a palha e também os florais. Também se incluem os materiais artesanais, como o crochê e o trisse. Estas matérias primas dão um charme à coleção, trazendo para a mulher brasileira ainda mais aconchego. Já as cores aparecem em tons mais claros como o branco, nude, neblina, pérola, rosa claro e bege. E se de um lado estão cores mais claras, do outro, aparecem cores vibrantes como o vermelho, laranja, amarelo, verde, turquesa e as cores metalizadas. Esta tendência traz modelos de sandálias de salto mais baixo e também as rasteiras casuais chic.

Para esta temporada, a Top Vision apostou também em modelos vintages. Esta tendência aparece nas cores, formas, texturas e saltos de variadas alturas. Foram explorados materiais metalizados, crocos, anacondas, serpentes o couro atanado nas cores ouro e bronze. Os calçados ganharam um toque de sofisticação com aplicações de flores, estampas florais, poás e estampa animal, que são os hits da estação. Para atender a mulher casual chic, a Top Vision desenvolveu um modelo anabela com planta e salto mais delicado. Também compõe a coleção, as rasteiras forradas e de recouro, saltos médios a altos, sapatilhas e meia-pata.

Com o intuito de oferecer uma grande variedade de materiais e contrastes, a Top Vision busca o equilíbrio certo entre cores, materiais e estampas. Desta forma, a marca deseja que as mulheres encontrem o seu estilo.

A Top Vision, localizada em Igrejinha, é uma empresa de calçados femininos atualizada no mundo da moda. Mais informações através do site www.topvisioncalcados.com.br ou pelo telefone (51) 3549-7700.

Caro jornalista, abaixo estão disponíveis os links das imagens para download em alta resolução:

Imagem 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário