quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Arteflex faz pré-lançamento de modelo social e mostra nova linha Business em camurça

Novidades serão apresentadas na Expo Proteção, de amanhã a sexta-feira (10 a 12/8), em São Paulo. Marca Basic também será destacada, demonstrando o amplo portfólio do Grupo Artecola para os diferentes nichos do mercado de segurança.


A Arteflex, marca de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) do Grupo Artecola, apresentará novidades nesta semana, na Expo Proteção e Expo Emergência, o maior evento de Saúde e Segurança do Trabalho, Resgate e Emergência do Brasil em 2011, que ocorre no Expocenter Norte (Pavilhão Verde), em São Paulo (SP). Os novos produtos Arteflex completam a linha de calçados oferecida pela empresa, ao lado das marcas Polistep e Basic. “Com diferentes linhas, hoje atendemos os níveis de alto valor agregado, passando pelo segmento intermediário e atingindo também os mercados em que o volume e o preço são fatores de competitividade”, diz o Diretor Rafael Müssnich.

Na feira, que segue de amanhã a sexta-feira (10 a 12/8), a Arteflex terá estande na esquina entre a rua 2000 (uma das principais na entrada do evento) com a rua 300.

A marca Arteflex terá o pré-lançamento da linha Social, que reúne modelos de calçados masculinos com foco na uniformização de equipes. “Este é um segmento novo para nós, por isso estaremos apresentando os modelos e colhendo as impressões do mercado”, adianta o Diretor. A linha social é produzida em couro com solado de PU, dirigida a equipes de trabalho como funcionários de hotéis, motoristas de ônibus, entre outros grupos. “São modelos utilizados como uniforme, segmento em que ainda não atuávamos”, enfatiza Müssnich.

A linha Business da Arteflex também tem novidades, com novos modelos em camurça. Até então, toda a linha era produzida somente em nobuck, opção que segue disponível nestes modelos. Os calçados de segurança Arteflex se diferenciam pela qualidade superior, inovação e alto desempenho de suas linhas, lançadas há dois anos. A marca é a única licenciada pela GORE-TEX® na América Latina para produção de calçados de segurança, além de apresentar muitas outras inovações, como a pioneira linha feminina com biqueira de aço, a linha executiva e possibilidades de customização.

POLISTEP e BASIC – Na feira, a empresa também irá apresentar as marcas Basic e Polistep. “A Basic é direcionada para revendas, uso em construção civil e prestadores de serviço, atingindo mercados mais orientados para preço, sem abrir mão da qualidade”, diz o Diretor. Já a Polistep é uma marca de calçados de segurança para nichos intermediários, que exigem qualidade superior, porém não tão diferenciadas quanto as tecnologias Arteflex.

Mais informações:
www.arteflex.net ou 0300 210 2500 (custo de ligação local).

Caro jornalista, abaixo está disponível o link da imagem para download em alta resolução:

Nenhum comentário:

Postar um comentário