quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Sindigrejinha arrecada 735 kg de roupas na Campanha do Agasalho 2011

Na segunda etapa, a ação beneficiou a Associação Beneficente Evangélica Floresta Imperial (Abefi), que possui quatro unidades de atendimento na região.



O total arrecadado pela Campanha do Agasalho 2011, organizada pelo Programa Caminho Sustentável, do Sindicato das Indústrias de Calçados de Igrejinha (Sindigrejinha) superou as expectativas: cerca de 735 kg de roupas e cobertores foram doados pela população. Ao todo, 12 empresas participaram da ação, entre elas: Arte Final, Dallas, Dian Pátris, A. Grings, Matrizaria Igrejinha, Nanito/Solados Kehl, Pégasus Bordados, Status, Tabita, Top Vision, Vicenza e Zeket. Os donativos foram entregues à Associação Beneficente Evangélica Floresta Imperial (Abefi), que possui quatro unidades de atendimento na região.

Na foto, as crianças assistidas pela entidade recebem os donativos.

A campanha contou com duas etapas. Na primeira, finalizada em 20 de julho, os 130 kg de roupas arrecadados foram encaminhados ao Lar Padilha, de Taquara/RS. Na segunda etapa, finalizada no dia 20 de agosto, foram angariados mais 605 kg de donativos. Nos próximos dias, será realizada uma análise para a verificação de qual das 12 empresas mais participou da ação. Após, será sorteada uma bicicleta entre os funcionários que colaboraram na campanha.  

PROGRAMA – O Programa Caminho Sustentável – A opção consciente é uma filosofia de ação, de gestão e de desenvolvimento sustentável do setor coureiro-calçadista de Igrejinha. A iniciativa envolve a troca de informações, treinamentos, qualificação em meio ambiente e tecnologia. Também são realizados projetos de inclusão social e melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores e comunidade geral.

Mais informações podem ser obtidas no site www.caminhosustentavel.org.br.


Caro jornalista, abaixo está disponível o link da imagem para download em alta resolução:

Imagem 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário