quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Sindigrejinha premia participante da Campanha do Agasalho 2011



A Pégasus Bordados, de Igrejinha, arrecadou a maior quantidade de donativos na primeira etapa da mobilização.


A primeira etapa da Campanha do Agasalho 2011, organizada pelo Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha (Sindigrejinha), premiou o funcionário Gilmar Antônio de Castro, da Pégasus Bordados, com uma secadora de roupas. A empresa se destacou por arrecadar a maior quantidade de donativos para a campanha, e o sorteio do prêmio foi realizado entre seus colaboradores. Ao todo, já foram doados 130 kg de roupas ao Lar Padilha, de Taquara/RS.


Para continuar ajudando a aquecer a população carente do Vale do Paranhana, o Programa Caminho Sustentável – A opção consciente continua com a arrecadação de donativos até o dia 20 de agosto. Na segunda etapa da Campanha do Agasalho 2011, o sorteio contemplará um dos participantes com uma bicicleta.

Os postos de coleta estão localizados nas empresas associadas ao Programa Caminho Sustentável: A. Grings S/A, Arte Final Calçados Ltda, Carmina Calçados Ltda, Dallas Calçados Ltda, Indústria de Calçados Dian Patris Ltda, Calçados Krause Ltda, Matrizaria Igrejinha Ltda, Moacir Alves de Almeida & Cia Ltda, Calçados Monacci Ltda, Calçados Pampa Ltda, João Severino Gonçalves de Araujo, AEP SENAI – Nelson Heidrich, Calçados Tabita Ltda, Top Vision Calçados Ltda, Usaflex – Ind & Com S/A, Calçados Vicenza Ltda; Calçados Zeket Ltda, Calçados Status Ltda, BCM Calçados Ltda, Nanito Componentes para Calçados Ltda e Solados para Calçados Kehl Ltda.

PROGRAMA – O Programa Caminho Sustentável – A opção consciente é uma filosofia de ação, de gestão e de desenvolvimento sustentável do setor coureiro-calçadista de Igrejinha. A iniciativa envolve a troca de informações, treinamentos, qualificação em meio ambiente e tecnologia. Também são realizados projetos de inclusão social e melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores e comunidade geral.

Mais informações podem ser obtidas no site www.caminhosustentavel.org.br.


Caro jornalista, abaixo está disponível o link da imagem para download em alta resolução:

Imagem 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário