quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Corte infantil e Papas da Língua são atração deste sábado, no lançamento da Oktoberfest




O IgrejinhaFest 2011 terá escolha do Bübchen (menino) e Mädchen (menina) da 24ª edição da festa, além de apresentações de bandas regionais e show especial no Parque Almiro Grings.




O final de semana será de muita música e atenção especial às crianças. Neste sábado, ocorre o IgrejinhaFest 2011, evento de lançamento da 24ª Oktoberfest de Igrejinha, ocasião em que é eleita a corte infantil. Ao todo, 15 meninas e seis meninos concorrem aos títulos de Bübchen (menino) e da Mädchen (menina), complementando o grupo de representantes da festa, que já conta com Rainha Tassia Pricila Kehl, as princesas Taila Brocker Schäfer e Bruna Tavares, e a Seniorin Nancy Brussius. Além da mobilização em torno das crianças, o IgrejinhaFest apresenta muitos shows e a presença especial da banda Papas da Língua, com o show do novo CD, Bloco na Rua.

Candidatos a Bübchen e Mädchen deste ano.

A programação no Parque de Eventos Almiro Grings terá início às 19h, quando os candidatos a Bübchen e Mädchen participarão de um desfile de passarela, no ginásio. Será a última etapa de avaliação dos concorrentes. Na sexta-feira, eles farão a prova de oratória, em um coquetel para convidados. “Serão avaliados o desembaraço e a simpatia das crianças, a capacidade de comunicação e o entusiasmo na realização das atividades, sempre com foco na valorização da cultura trazida por nossos antepassados, imigrantes alemães que povoaram a região”, ressalta o presidente da Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha (Amifest), Luiz Fernando Sohne, o Lux.

São 21 crianças concorrendo. Entre as meninas, estão: Agatha Tavares Fontanelli, Beatriz Goetz, Camila Sander, Camila Wüst, Eduarda Andolhe Ferreira, Emanuele Lanz Trombetta, Érica Rafaela de Oliveira, Gabriely Langner Ferreira, Júlia Silva Durão, Kauani Liriel Von-Grafen, Lauren Gaiger Breitenbach, Monique Stefani Nubres Leal, Nathália Garcia Ferreira, Paula Marijara da Rosa e Poliana Correia de Lima Linden. Já entre os meninos, constam: Anderson Antonio Forcellini, Cassiano Casarin Lavall, Dieter Eduardo Haubert, Guilherme Müller Schweitzer Klauberg, Pedro Henrique Beck e Samuel Gomes de Moraes.

Após a divulgação dos escolhidos, se iniciará a solenidade de lançamento da 24ª Oktoberfest de Igrejinha. A festa segue na sequência, já no Pavilhão 1, com animação da Banda Baila Baila, seguida pela Brilha Som. No Pavilhão 2, os shows se iniciarão às 22h, com Fuzil DJ. À meia noite, entra no palco a maior atração do sábado, a banda gaúcha Papas da Língua. Para encerrar a festa, os visitantes ficarão novamente ao som do Fuzil DJ.

INGRESSOS - Já estão à venda os ingressos antecipados para o IgrejinhaFest. Os pontos de venda são: Farmácias Agafarma, nas cidades de Igrejinha e Três Coroas; Kunst Materiais de Construção, em Igrejinha; casas lotéricas de Igrejinha e Três Coroas; Rede Rissul de Supermercados, nas cidades de Taquara, Igrejinha, Parobé e Três Coroas; e Budega Discos, em Igrejinha e Taquara. Antecipadamente, o ingresso de acesso ao parque tem o valor de R$ 7,00. No dia, o acesso ao Parque custará R$ 10,00.

A 24ª Oktoberfest de Igrejinha ocorrerá de 14 a 23 de outubro de 2011, no Parque de Eventos Almiro Grings, no centro de Igrejinha/RS. A festa tem o patrocínio da Nova Schin. Na programação, estão confirmados os shows de Michel Teló, Lulu Santos e NXZero, entre outros. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3545.1077 ou pelo site www.oktoberfest.org.br.


Caro jornalista, abaixo está disponível o link da imagem para download em alta resolução:

Imagem 1

Crédito da Foto: Divulgação/Foto Xodó

Nenhum comentário:

Postar um comentário