sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Grupo Bebecê proporciona dia especial aos colaboradores neste sábado (3/9)

Durante o Dia da Cidadania, serão realizadas oficinas lúdicas e serviços de utilidade pública aos colaboradores da empresa e seus familiares.

Um dia para comemorar em família. Este é o objetivo do Dia da Cidadania, um evento institucional do Grupo Bebecê, de Três Coroas/RS, que neste ano ocorre no próximo sábado, 3/9. A expectativa é reunir um público de aproximadamente duas mil pessoas, entre colaboradores e seus familiares (cônjuges e filhos). Com apoio do SESI (Serviço Social da Indústria), serão realizados serviços de utilidade pública e atividades lúdicas para adultos e crianças. A atividade acontecerá das 8h30min às 14h, no Grêmio Esportivo Sandense, em Três Coroas/RS.

O Diretor-Presidente do Grupo Bebecê, Analdo Moraes

“O foco do Dia da Cidadania é a integração entre os colaboradores, seus familiares e a diretoria da Bebecê. No ano passado, o evento foi muito especial para todos e, neste ano, será ainda melhor”, destaca o Diretor-Presidente da Bebecê, Analdo Moraes. No dia, serão realizados torneios de futebol, serviços de corte de cabelo e de maquiagem. No Espaço Saúde, serão realizadas avaliações físicas e nutricionais, de pressão e monitoramento de estresse, além da disponibilização de informações sobre prevenção da dengue e da gripe. Para as crianças, haverá oficinas de origami, concurso de beleza e apresentação de talentos, além de circuito de higiene bucal.


Entre as atrações, haverá também a apresentação das peças Contos, de Luis Fernando Veríssimo, para adultos, e A Tartaruga e a Fruta Amarela, de Ricardo Azevedo, ambos encenados pelo grupo Pura Arte. Os convidados ainda poderão utilizar transporte gratuito disponibilizado pela empresa.



A Bebecê faz parte do projeto “Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz”, desenvolvido pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas. Através deste selo, é possível identificar produtos ecologicamente corretos. Assim é possível que todo resíduo industrial passível de reaproveitamento seja reciclado, fazendo com que volte ao processo industrial, reduzindo a utilização de recursos naturais. Pratique o consumo consciente!





Caro jornalista, abaixo estão disponíveis os links das imagens para download:


Nenhum comentário:

Postar um comentário