quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Grupo Bebecê reúne mais de duas mil pessoas para comemorar o Dia da Cidadania

Colaboradores e seus familiares participaram de diversas atividades entre oficinas lúdicas e serviços de utilidade pública num momento de confraternização.

Um dia especial marcou mais uma edição do Dia da Cidadania, um evento institucional do Grupo Bebecê, de Três Coroas/RS, neste sábado, dia 03 de setembro.  A empresa, que tem  uma forte política de responsabilidade social junto aos seus colaboradores e a sua comunidade, dedica anualmente um momento especial para celebrar a união e a confraternização entre seus funcionários e seus familiares. Numa parceria com o SESI (Serviço Social da Indústria), diversos sérvios foram prestados tanto para adultos como para crianças, no Grêmio Esportivo Sandense, em Três Coroas/RS.

Visão geral da festa
“O foco do Dia da Cidadania á a integração entre os colaboradores, seus familiares e a diretoria da Bebecê. Anualmente o evento cresce em tamanho e em representatividade. Ficamos felizes em poder compartilhar com os nossos colaboradores e seus familiares diversas atividades que proporcionam o congraçamento e também oferecem situações lúdicas e mesmo oficinas com atividades que auxiliam e melhoram no dia-a-dia das pessoas”, destaca o Diretor-Presidente da Bebecê, Analdo Moraes. Entre as atividades foram realizados torneios de futebol, serviços de corte de cabelo e de maquiagem. No espaço Saúde, foram feitas avaliações físicas e nutricionais, verificação de pressão e monitoramento de estresse, além da disponibilização de informações sobre prevenção da dengue e da gripe. As crianças se divertiram com muitas oficinas, entre elas a de confecção de pipas, concurso de beleza e apresentação de talentos e circuito de higiene bucal.

Diretor-presidente do Grupo Bebecê, Analdo Moraes, com chimarrão e confraternizando com os colaboradores.
Entre os destaques, foram as escolhas do Garotinho e da Garotinha Bebecê.  Ela é Joana Wommwer da Rocha de 10 anos, filha de Rosane Wommer e Abel Martins, ambos trabalham no Bebecê. O menino vencedor foi Richard Schmitz de três anos, filho de Paulo Ricardo Schmitz, que trabalha na montagem do Bebecê.

A Garotinha e o garotinho Bebecê, Joana e Richard.



O Grupo Bebecê faz parte do projeto “Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz”, desenvolvido pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas. Através deste selo, é possível identificar produtos ecologicamente corretos. Assim é possível que todo resíduo industrial passível de reaproveitamento seja reciclado, fazendo com que volte ao processo industrial, reduzindo a utilização de recursos naturais. Pratique o consumo consciente!



 
Caro jornalista, abaixo estão disponíveis os links das imagens para download em alta resolução:

Crédito das Fotos: FTZ Produtora Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário