segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Advogado Clóvis Werb é novo vice-presidente da Amifest



Nome foi anunciado na noite deste domingo, completando a nominata que estará à frente da Oktoberfest de Igrejinha nos 25 anos da maior festa comunitária do Brasil.





Dia de encerramento de Oktoberfest de Igrejinha é dia de conhecer também os nomes que irão formar a presidência e vice-presidência da Amifest (Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha) para o próximo ano. O nome do presidente para 2012, Sérgio Lampert, era conhecido desde o ano passado, já que a Amifest mantém a tradição de alçar o vice-presidente de um ano para assumir a presidência no ano seguinte.  A novidade é o vice-presidente Clóvis Werb, que foi apresentado por Lampert em cerimônia à meia-noite deste domingo, no Parque de Eventos Al miro Grings.
“O longo envolvimento dele e de sua família com a Oktoberfest, assim como seu envolvimento comunitário, motivaram a escolha”, relatou o atual vice-presidente, que se prepara para assumir a Amifest a partir de dezembro.  “Temos 20 anos de convivência profissional e pessoal, e faremos o melhor possível para que fique marcado o Jubileu de Prata da Oktoberfest de Igrejinha”, ressaltou Sérgio Lampert. Contador, ele terá na gestão a companhia da esposa Regina Lampert, que atua como Gerente Administrativa na empresa da família. Os filhos Thiago e Igor também atuam como voluntários.
O novo vice-presidente é natural de Igrejinha, advogado e, aos 50 anos, soma 24 anos de presença na Oktoberfest. “Acompanhei a criação da festa como integrante da Administração Municipal da época, depois como voluntário, pai de soberana (a princesa de 2006, Carina Werb), mais tarde apoiando as atividades administrativo-financeiras durante a Oktoberfest e, nos últimos dois anos, como integrante da diretoria. Acredito que o convite para assumir como vice-presidente foi uma consequência natural de nosso envolvimento nesse trabalho comunitário”, diz Clóvis, referindo-se à família: além de Carina, a esposa Ronete Sandra Trott Werb e o filho Thiago, todos voluntários da festa.
O atual presidente da Amifest, Luiz Fernando Sohne, o Lux, chegou ao final deste último dia de festa com um grande sentimento de realização. “Nossa gestão foi pautada pela gratidão e pelos relacionamentos sociais e humanos. Tivemos uma atenção muito especial com o planejamento e tudo que projetamos aconteceu. Quero agradecer muito pelo trabalho de cada um que se dedicou a nossa festa”, resaltou Lux, que trabalhou pela 24ª Oktoberfest com a parceria constante da esposa Deisi e dos filhos Eduardo e Lucas.
A 24ª Oktoberfest de Igrejinha se encerrou neste domingo, 23 de outubro de 2011, no Parque de Eventos Almiro Grings, com o show nacional de Michel Teló. Durante os nove dias de programação, houve várias atrações artísticas, bandinhas típicas, conjuntos musicais e atividades como jogos germânicos, apresentações de grupos folclóricos, terno de atiradores, concurso de chopp em metro, entre várias outras atividades. A festa teve o patrocínio da Nova Schin. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3545.1077 ou pelo site www.oktoberfest.org.br.

Fotos em alta resolução no site:  www.oktoberfest.org.br/imprensa
Crédito das Fotos: Juliano Arnold

Nenhum comentário:

Postar um comentário