sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Artecola patrocina Semana da Indústria de Birigui/SP

Palestras, workshops e homenagem aos sapateiros farão parte da Semana da Indústria de Birigui/SP, antigamente conhecida como Semana do Sapateiro, que ocorrerá de 22 a 27/10.

A Semana da Indústria de Birigui/SP, de 22 a 27 de outubro, promovida pelo Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui (Sinbi), contará com patrocínio especial do Grupo Artecola. “Birigui é um dos maiores polos calçadistas em que a Artecola atua, por isso, investimos em eventos que disponibilizem novos conhecimentos para o setor”, destaca o Diretor de Adesivos e Laminados, Evandro Kunst. A empresa, que atua com foco em sustentabilidade e inovação para resultados, está presente na região Sudeste com duas plantas industriais e um centro de distribuição, além de equipe técnica e de desenvolvimento de produtos.

O foco desta edição da Semana da Indústria, antigamente chamada de Semana do Sapateiro, será estimular e motivar os empresários, além de desenvolver o pensamento estratégico para a melhoria da gestão e oferecer informações para a criação de coleções com base nas tendências de moda. Além disso, haverá o tradicional jantar em homenagem ao Dia do Sapateiro, comemorado no dia 25 de outubro.

Entre as atividades programadas, estão o Fórum Manufatura Enxuta - Lean Institute - ministrado por José Roberto Ferro, do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas); e a palestra motivacional do técnico da seleção de Vôlei do Sesi (Serviço Social da Indústria) e Campeão Mundial de Vôlei, Giovane Gávio.
O Grupo Artecola alia inovação, qualidade e sustentabilidade em seus produtos. Mantém operações industriais em seis países – Brasil, Chile, Argentina, Peru, Colômbia e México - atuando em diferentes setores, como moveleiro, calçadista, papel e embalagem, automotivo e construção civil, entre outros. No segmento calçadista, a Artecola produz adesivos, contrafortes, couraças, palmilhas e forros.

Para mais informações: www.artecola.com.br ou pelo telefone 0800 7275197.

Nenhum comentário:

Postar um comentário