terça-feira, 18 de outubro de 2011

Crespi do Brasil oferece palestras e integração aos colaboradores

Atividades fazem parte da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho, que segue até sexta-feira (21).



Através da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT), a Crespi do Brasil busca conscientizar os colaboradores para questões de saúde e segurança. A partir das atividades propostas, o objetivo da empresa é ressaltar a importância que cada um tem na construção de um ambiente de trabalho mais seguro. 

Nesta quarta-feira (19), às 9h, ocorrerá uma palestra sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs), enquanto na quinta-feira (20), às 9h, os funcionários poderão saber mais sobre ergonomia. Já na sexta-feira (21), a partir das 8h, a empresa oferecerá um espaço de medição de glicose e verificação de pressão, ação que faz parte do Programa Prevenir Faz Bem, da Rede Droga Rio. Para encerrar a SIPAT, durante a tarde da sexta-feira, das 13h às 18h, ocorrerá um trabalho de integração com jogos e atividades recreativas em grupo.

A Crespi do Brasil iniciou sua Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) nesta segunda-feira (17), quando ocorreu uma palestra sobre alcoolismo, ministrada pela Irmandade Alcoólicos Anônimos de Novo Hamburgo. Já na terça-feira (18), a palestra abordou a questão da diabetes, ministrada por uma farmacêutica.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário