sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Encerramento da Semana de Trânsito movimentou Parcão nesta sexta-feira (21)

Atividade reuniu escolas de Novo Hamburgo e ofereceu diversão e entretenimento aos alunos, numa parceria do CFC Valderez e a Prefeitura.



Após a intensa programação por um trânsito mais seguro, o Centro de Formação de Condutores (CFC) Valderez de Novo Hamburgo realizou, em parceria com a Prefeitura Municipal, o encerramento da Semana Nacional de Trânsito na cidade. A atividade ocorreu nesta sexta-feira (21/10), das 8h às 12h e das 13h30 min às 16h, no Parque Henrique Luiz Roessler (Parcão). A iniciativa contou com a participação de alunos e professores das escolas da cidade, que puderam prestigiar diversas atrações artísticas. Entre autoridades e convidados presentes, estavam o prefeito Tarcísio Zimmermann, fundadora do CFC Valderez e incentivadora das campanhas, Valderez Schmitz, o Diretor de Relações Institucionais do Grupo Sinos, Miguel Schmitz, e o Diretor Geral do CFC Valderez, Robson Miranda.

Ao longo do dia ocorreram diversas apresentações que marcaram o término das atividades, com foco na conscientização ligada ao trânsito seguro. Entre as atrações, estavam shows de talentos, teatro de fantoches do CFC Valderez, apresentação do grupo de teatro da Guarda Municipal, jogos, brinquedos e mini-pistas. Alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Arnaldo Grin, com a Cia. Arte e Dança, se apresentaram com diversos estilos, entre eles tango e street dance.

A Diretora de Ensino do CFC Valderez de Novo Hamburgo, Solange Lopes, agradeceu o apoio dos parceiros da campanha e o comprometimento das escolas. “Trabalhamos o ano todo com foco na educação para o trânsito, e durante a semana intensificamos ainda mais este esforço, por isso a importância de todos que se engajam neste trabalho, como os professores e alunos que participaram das atividades de hoje”, ressaltou Solange. O evento desta sexta estava programado para ocorrer ainda em setembro, mas foi adiado em razão do mau tempo na data inicialmente prevista.

SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO - A Semana Nacional de Trânsito contou com atrações como: Blitz Educativas, peças teatrais, passeio ciclístico e palestras sobre o assunto. A iniciativa teve o apoio da Sinoscar, Sinosserra Consórcios, Valderez Corretora de Seguros, jornais NH e VS, Fundacion Mapfre e Porto Seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário