sábado, 15 de outubro de 2011

Lulu Santos agita a Oktoberfest de Igrejinha




O cantor fez o primeiro grande show da 24ª edição do evento






Pontualmente à meia-noite de sexta-feira (14), Lulu Santos subiu ao palco principal da 24ª Oktoberfest de Igrejinha. Com o Parque de Eventos Almiro Grings lotado, Lulu não deixou ninguém parado, mostrando seus maiores sucessos. Em 1 hora e meia, ele cantou as músicas “E tudo mais”, “Toda forma de amor”, “Um certo alguém”, “O último romântico”, “Condição”, “Tudo azul”, “A cura”, “Apenas mais uma de amor”, “Um pro outro”, “Tudo bem”, “Sábado à noite”, “Sincero”, “Adivinha o quê”, “Aquilo”, “Já é”, “Aviso aos navegantes”, “Assim caminha a humanidade”, “Sereia”, “De repente, Califórnia”, “Como uma onda”, “Tão bem”, “Casa” e “Tempos Modernos”.

Com sua irreverência, Lulu Santos saudou a alegria do povo de Igrejinha. Além disso, ele contou que conheceu um pouco mais da cidade há algumas semanas quando assistia uma notícia sobre embargo dos calçados brasileiros pelo governo argentino no Jornal Nacional. Por isso, Lulu também acreditava que ao chegar na cidade iria encontrar  um povo arrebatado. Confessou, no entanto, que se enganou. A energia do show mostrou que a decisão dos argentinos não mexeu com a alma de quem estava ali. E, é claro, se posicionou contra a atitude protecionista daquele governo.

Algumas horas antes do show, foi realizada a cerimônia de abertura desta edição da Oktoberfest de Igrejinha, na Praça Dona Luisa, no Centro da cidade. Em seguida, toda comunidade foi convidada para uma caminhada festiva até o Parque de Eventos Almiro Grings, onde foi descerrada a fita de acesso à 24ª Oktoberfest de Igrejinha. Logo depois, ocorreu a Solenidade de Abertura no Ginásio de Esportes.

A 24ª Oktoberfest de Igrejinha ocorrerá até 23 de outubro de 2011, no Parque de Eventos Almiro Grings, no centro de Igrejinha/RS. A festa tem o patrocínio da Nova Schin. Estão confirmados os shows de Michel Teló, Laluna & Vinícius, Os Federais e NXZero, entre outros. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3545.1077 ou pelo site www.oktoberfest.org.br.

Fotos no site www.oktoberfest.org.br/imprensa.
Crédito das Fotos: Juliano Arnold

Nenhum comentário:

Postar um comentário