segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Michel Teló contagia o público no último show da 24ª Oktoberfest



Com todo o seu carisma, o cantor apresentou diversos sucessos de diferentes estilos musicais, encerrando a grande festa comunitária de Igrejinha.





 
Quem esperava um show sertanejo teve sertanejo e muito mais na noite deste domingo, no encerramento da 24ª Oktoberfest de Igrejinha. O carisma de Michel Teló contagiou o público, que acompanhou com entusiasmo todos os ritmos apresentados pelo cantor em uma hora e 40 minutos de show. Micareta, canções gauchescas e até mesmo sucessos de Tim Maia e dos internacionais Jason Mraz e Black Eyed Peas rechearam a performance envolvente  do jovem paranaense, hoje reconhecido como um dos principais nomes da música nacional.

E Michel Teló mostrou porque vem fazendo tão grande sucesso. Simpatia, simplicidade e grande interação com o público geraram empatia imediata com a multidão que, durante todo o dia, somou mais de 31 mil pessoas no Parque de Eventos Almiro Grings. Exaltando a festa, a cidade e o estado, Michel Teló abriu o show com Ei, Psiu! Beijo Me Liga e engatou sua sequência eclética, também presente na versatilidade do músico: cantou, tocou gaita, não decepcionou no violão, dançou, conversou e brincou com os milhares de fãs. No palco, Michel Teló também abraçou a Mädchen (menina) da 24ª Oktoberfest de Igrejinha, Gabriely Langner Ferreira, de nove anos, e inúmeras vezes agradou a ala feminina com elogios às “lindas mulheres gaúchas e de Igrejinha”.

A dupla gaúcha Edu e Renan – revelada quando ainda formava a banda Dejahu, no quadro Olha a Minha Banda do Caldeirão do Huck – fez uma participação especial, cantando duas canções, uma delas o clássico gauchesco Querência Amada, de Teixeirinha, com Michel Teló. E de novo o público fez coro, o mesmo acontecendo com Ai Se eu te Pego, Fugidinha e muitos outros sucessos. Ao final, Michel Teló deixou uma mensagem cantando Entra na Minha Casa, de Regis Danese, e em seguida repetiu Ei, Psiu! Beijo Me Liga e Ai se eu te pego, já encaminhando a despedida. Com certeza, deixou saudade, assim como a 24ª Oktoberfest de Igrejinha, depois de nove dias de intensa programação.

A festa tem o patrocínio da Nova Schin. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3545.1077 ou pelo site www.oktoberfest.org.br.

Fotos em alta resolução no site:  www.oktoberfest.org.br/imprensa
Crédito das Fotos: Juliano Arnold

Nenhum comentário:

Postar um comentário