quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Presidente da 24ª Oktoberfest de Igrejinha agradece pelo sucesso da festa



Luiz Fernando Sohne, o Lux, ressalta que voluntários, apoiadores, patrocinadores e imprensa foram imprescindíveis para o sucesso da edição 2011.





 
Após nove dias de intensa programação, a 24ª Oktoberfest de Igrejinha chegou ao fim neste domingo (23) festejando os resultados. E este desempenho é fruto do envolvimento de muitas pessoas, para as quais o presidente da Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha (Amifest), promotora da Oktober, faz questão de encaminhar um agradecimento especial. “Gostaria de agradecer pelo apoio incondicional dos nossos três mil voluntários, que se doaram para servir aos visitantes e à comunidade”, diz o presidente da Amifest, Luiz Fernando Sohne, o Lux. “Agradecemos também aos apoiadores e patrocinadores, que acreditaram em nosso projeto. E destaco o apoio recebido da imprensa, que é parceira da Oktoberfest noticiando cada ação, informando o público e incentivando a participação em nosso evento”, ressaltou Lux.

Com um grande sentimento de realização, o presidente destacou que a gratidão foi um dos pilares de sua gestão, priorizando os relacionamentos sociais e humanos. “Não se faz nada sozinho, por isso é fundamental agradecer a todos que colaboraram para mais esta grande Oktoberfest de Igrejinha.”

A edição 2011 registrou um público de 175 mil pessoas, consumindo 167 mil litros de chopp e 30 mil litros de refrigerante e água mineral. O público do último domingo bateu o recorde deste dia em todas as edições, com 31 mil pessoas. 

A festa teve o patrocínio da Nova Schin. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3545.1077 ou pelo site www.oktoberfest.org.br.


Fotos da festa em alta resolução no site:  www.oktoberfest.org.br/imprensa
Crédito das Fotos: Juliano Arnold

Nenhum comentário:

Postar um comentário