sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Renata Moraes aposta no azul Klein


Das passarelas para as ruas: a cor azul Klein está em alta nesta temporada


Entre as tendências de cores do verão, o azul Klein ganha destaque especial. Por isso, a Renata Moraes traz diversos modelos nesta tonalidade. Sapatilhas, rasteiras e sandálias trazem elegância e sofisticação. Além disso, sapatos com pequenos detalhes nesta cor também aparecem na coleção primavera-verão.

Fácil de combinar, o Klein dá um toque de ousadia a qualquer produção. Além disso, a cor se destaca nas composições color blocking. Esta nuance pode ser combinada com tonalidades frias, como cinza-claro, prata, dourado fosco, preto e branco, além dos tons vibrantes como amarelo, violeta, verde, pink e coral. Outra combinação que promete ser tendência é azul Klein com tangerina. Também é possível, por exemplo, combinar o sapato azul Klein com um vestido no mesmo tom, pois alonga a silhueta.

Aqui no Brasil, o azul Klein também é conhecido como azul royal ou azul Bic, por lembrar a cor das populares canetas. Mas esta cor recebeu este nome depois da série de pinturas monocromáticas feitas pelo artista Yves Klein. No final da década de 1950, ele trabalhou intensamente com o matiz de azul e patenteou como como International Klein Blue (IKB) – mais conhecida como Azul Klein. Depois, o tom virou referência para estilistas e designers, sendo tendência de moda em várias épocas, principalmente nos anos 80.

De volta, o azul Klein promete fazer novo sucesso entre as fashionistas durante o verão 2012. Aposte nesta tendência e inclua a cor no seu closet, pois essa cor vibrante pode ser usada tanto em festas como no dia-a-dia. A dica é começar pelos sapatos.

A marca de calçados Renata Moraes, do Grupo Bebecê, está sempre atenta às tendências da moda. Mais informações através dos sites www.renatamoraes.com, www.renatamoraes.com/blog, www.facebook.com/RenataMoraesCalcados.


 

O Grupo Bebecê faz parte do projeto “Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz”, desenvolvido pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas. Através deste selo, é possível identificar produtos ecologicamente corretos. Assim é possível que todo resíduo industrial passível de reaproveitamento seja reciclado, fazendo com que volte ao processo industrial, reduzindo a utilização de recursos naturais. Pratique o consumo consciente!




Caro jornalista, abaixo estão disponíveis os links das imagens para download em alta resolução:

Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Imagem 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário