quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Zero Grau encaminha últimas reservas para lojistas e projeta grande público

Espaços oferecidos aos expositores foram totalmente comercializados. Lotação de fabricantes e varejistas aponta para uma primeira edição de grandes resultados para a feira de moda e tecnologia em calçados e acessórios, de 21 a 23 de novembro, em Gramado/RS.

Com os últimos detalhes em andamento, a Zero Grau - Salão de Tendências em Calçados e em Acessórios já prevê uma grande movimentação de lojistas pelos corredores do Expogramado, em Gramado/RS, durante a primeira edição da mostra. Com a proposta de antecipar em 60 dias o calendário de lançamento das coleções de outono-inverno, a Merkator Feiras e Eventos, promotora da feira, revela que o número de lojistas que participarão do evento irá superar as expectativas. “A maioria dos lojistas convidados confirmou presença. Com isso, já lotamos quase todos hotéis reservados antecipadamente para o período da feira”, informa o diretor da empresa, Frederico Pletsch. Além disso, mais de 300 marcas já estão confirmadas entre os expositores, ocupando todos os espaços comercializados. Quem ainda não confirmou presença deve entrar em contato com a organização do evento o mais rápido possível.

A Zero Grau irá estimular a produção de calçados e de acessórios para o primeiro semestre do ano, importante temporada para a indústria e para o varejo nacional. A feira é focada em moda e tecnologia, reunindo os lançamentos das coleções brasileiras para o outono/inverno em calçados e em acessórios, tanto para o mercado doméstico como para países da América Latina. É promovida pela Merkator Feiras e Eventos, empresa responsável também pelo Salão Internacional do Couro e do Calçado – SICC, evento especializado em lançamentos da temporada primavera/verão. A Zero Grau acontece nos dias 21, 22 e 23 de novembro de 2011, das 10h às 19h, no Centro de Exposição Expogramado, em Gramado/RS.

A feira conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga, Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas. Mais informações podem ser obtidas no site www.feirazerograu.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário