segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Zero Grau já conta com 40 marcas inscritas em Rodadas de Negócios Internacionais

Além de lojistas nacionais, importadores estão entre os convidados da Zero Grau. A mostra, de 21 a 23/11, antecipará as tendências em calçados e acessórios para o outono-inverno 2012.

A primeira edição da Zero Grau (Salão de Tendências em Calçados e em Acessórios) já inicia com importantes negociações alinhadas entre fabricantes nacionais e grupos de importadores. Até o momento, 40 marcas de calçados e acessórios nacionais já confirmaram presença nas Rodadas de Negócios Internacionais da feira, que ocorre de 21 a 23 de novembro. Para Frederico Pletsch, Diretor da Merkator Feiras e Eventos, promotora da feira, a previsão é de grande movimentação nos corredores do Expogramado, em Gramado/RS, durante os três dias da mostra. “A expectativa é ótima, pois os espaços já estão praticamente esgotados, e mais de 300 marcas já garantiram presença no evento”, informa Pletsch. Segundo ele, a feira vai antecipar em cerca de 60 dias as tendências da estação fria, que são consumidas com relevância por diversos países das Américas. Mais informações no www.feirazerograu.com.br.

Entre as empresas que já confirmaram presença nas negociações internacionais, estão: Acesso, Balla Sox, Beira Rio, Bibi, Biondini, Bottero, Bubelli, Capodarte, Carrano, Cecconello, Conceito Único, Di Marly´s, Dian Patris, Divalesi, Dumond, Ferrucci, Ibizza, Impeccabile, Kildare, Killana, Klin, Kowro Bags, Lia Line, Lilly´s Closet, Masiero, Miucha, Moleca, Molekinha, Only, Ortopé, Oxigene, Pampili, Pé Com Pé, Ricarelly, Suzana Santos, Top Vision, Vizzano, Werner, Zeket e Zotto. Além disso, a proposta da Zero Grau será mostrar aos lojistas de todo o país os lançamentos das coleções de outono/inverno em calçados e em acessórios para o mercado interno.

RODADAS DE NEGÓCIOS – As Rodadas de Negócios Internacionais terão um formato diferenciado, oportunizando uma maior comunicação entre os importadores e os expositores interessados. Cada expositor terá, em uma sala especial, uma estrutura montada e identificada com mesas, cadeiras, entrada de luz e internet, onde poderão levar seus mostruários e catálogos. “O formato deste projeto tem o objetivo de agilizar a comercialização entre importadores e expositores além de oferecer maior conforto aos compradores internacionais que poderão ter uma visão geral das empresas, num único local”, diz Pletsch.

A Zero Grau conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga, Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário