segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Conheça algumas das novidades que estarão nos estandes da Zero Grau

A Zero Grau pretende aquecer a produção calçadista nacional durante o final do ano. A primeira edição inicia-se este mês (21 a 23/11), com o lançamento das principais coleções de outono-inverno 2012.

As principais marcas de calçados e acessórios do país estarão na Zero Grau – Salão de Tendências em Calçados e em Acessórios, que se inicia no próximo dia 21 de novembro, em Gramado/RS. Frederico Pletsch, diretor da Merkator Feiras e Eventos, que promove o salão, destaca que a Zero Grau foi muito bem estruturada e pensada em conjunto com os principais fabricantes de calçados e lojistas especializados do país. “A Zero Grau é uma necessidade visualizada pelos próprios fabricantes e lojistas. A feira tem sido tem sido planejada pela Merkator em parceria com sindicatos, lojistas e fabricantes de calçados e acessórios há cerca de três anos, por isso, chega a sua primeira edição com bastante maturidade, antecipando tendências e com a previsão de excelentes negócios”, revela Pletsch.

Entre as novidades, alguns expositores já estão dando uma prévia do que será apresentado nos três dias da feira. A Kildare, fabricante focada no segmento casual masculino de Novo Hamburgo/RS, levará um mix equilibrado de produtos. A marca, segundo o Diretor Comercial, Fernando Alano, mostrará calçados com materiais naturais e solados envolventes. “Entre as novidades, resgataremos alguns ícones, mas que só durante a feira serão revelados”, esclarece Alano.

Já a Werner, marca de calçados femininos também de Três Coroas/RS, lançará a coleção Evolution – Inverno 2012, que estará repleta de detalhes, destaca o Diretor Comercial e de Criação, Werner Arthur Müller Júnior. Entre as criações, haverá temas românticos e retrô, com muito rendado floral. As cores vibrantes do Color Blocking continuam em alta. Os abotinados de cano longo com saltos ou rasteiras irão compor boa parte da coleção. O estilo New Country, com modelagens que relembram os mocassins e aplicações de tachas e biqueiras metálicas estarão em pauta. O animal print volta, mas com um ar mais selvagem e marcante. Uma tendência britânica, com cores ícones e modelagem Oxford, também entra em cena. Além disso, os Scarpins ricamente detalhados mostrarão reverência, riqueza e opulência. Os destaques serão topes e fivelas que irão conferir um charme exclusivo aos pés.

Mais informações sobre as marcas que estarão na feira podem ser conferidas no site www.feirazerograu.com.br.   

ZERO GRAU - A Zero Grau irá estimular a produção de calçados e de acessórios para o primeiro semestre do ano, importante temporada para a indústria e para o varejo nacional. A feira é focada em moda e tecnologia, reunindo os lançamentos das coleções brasileiras para o outono/inverno em calçados e em acessórios, tanto para o mercado doméstico como para países da América Latina. É promovida pela Merkator Feiras e Eventos, empresa responsável também pelo Salão Internacional do Couro e do Calçado – SICC, evento especializado em lançamentos da temporada primavera/verão. A Zero Grau acontece nos dias 21, 22 e 23 de novembro de 2011, das 10h às 19h, no Centro de Exposição Expogramado, em Gramado/RS.

A feira conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga, Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário