segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Intensidade e atitude marcam a coleção de outono-inverno 2012 da Bebecê


Inspirada em atitudes excêntricas e aventureiras, as duas vertentes dão o tom da coleção de outono-inverno 2012 da marca.


Cada vez mais em voga, os calçados refletem o estilo de cada mulher. Seus detalhes ajudam a compor looks apropriados para a maratona diária de trabalho, aulas e festas. Para o outono-inverno 2012, a Bebecê se inspirou em duas vertentes: o Aventureiro e o Excêntrico, essências básicas da mulher atual. A marca apostou em combinações rústicas, contemporâneas e vintage.


Do lado aventureiro, os calçados levam materiais pesados, solados tratorados e saltos grossos, evidenciados principalmente pelos coturnos e Ankle Boots. Já o estilo excêntrico traz combinações fortes, como o já conhecido Color Blocking, misturas de estampas e metais, acabamentos escovados e envelhecidos. Além disso, texturas elegantes, como o pelo, expressam a moda das passarelas no dia-a-dia.


A cartela de cores para o inverno chega diversificada e marcada por tons intensos, como o azul, verde, pink, roxo, vermelho e preto, além de tonalidades mais suaves como creme e bambu.

AVENTUREIRO - Traz um visual moderno e arrojado repleto de tons terrosos, como avelã, verde oliva e cinza escuro, combinados entre si. Materiais tipicamente invernais, com acabamentos escovados ou estonados, trazem um aspecto mais rústico e seco à estação. A união de diversos estilos culturais resume-se em um mix de estampas com muitos tons quentes e cores intensas, quebrando um pouco da atmosfera fria e sóbria do inverno. Saltos mais robustos e retos chegam com acabamentos em fachete e madeira, solados tratorados e com viras, que formam um conjunto harmônico com os cabedais cheios de costuras, rebites e amarrações.
EXCÊNTRICO - Um aspecto mais refinado, luxuoso e, por vezes, até extravagante, é o resultado das ousadas combinação de cores fortes, texturas e detalhes metalizados.     Fugindo do padrão normalmente empregado no inverno, cores vibrantes e modernas, como o vermelho, o roxo, o azul e o verde, resgatam a ideia do Color Blocking, trazida de temporadas passadas. As estampas animais também estão presentes, com cobras, onças, crocos e também nos pelos, com estampados que inspiram glamour e elegância. Saltos estruturados e diferenciados se contrapõem aos modelos com características femininas, criando uma ousada combinação entre o vintage e o contemporâneo. Scarpins com bicos mais afilados, saltos e construções em meia-pata, com saltos finos deixam no ar a ideia de poder e personalidade, conferindo um visual de mistério e sensualidade.



A Bebecê faz parte do projeto “Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz”, desenvolvido pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas. Através deste selo, é possível identificar produtos ecologicamente corretos. Assim é possível que todo resíduo industrial passível de reaproveitamento seja reciclado, fazendo com que volte ao processo industrial, reduzindo a utilização de recursos naturais. Pratique o consumo consciente!




Caro jornalista, abaixo estão disponíveis os links das imagens para download em alta resolução:

Imagem 1 -
Imagem 2 -  

Nenhum comentário:

Postar um comentário