sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Top Vision apresenta coleção Outono/Inverno


Uma das apostas da marca é a linha com inspiração na década de 70



 
A moda se reinventa e transpõe características de grandes épocas a cada estação Por isso, a coleção outono-inverno da Top Vision é inspirada no charme e na elegância dos anos 70.  Portanto, para a temporada fria, há uma diversidade de materiais, que vai desde os mais lisos, como atanados, nobuck e camurça, até os tecidos de paetês, lurex, materiais espelhados, craquelados e envelhecidos. O uso de pêlo está em evidência, tanto na parte externa quanto interna. Destaque também para materiais em cobra, como anaconda. Nas opções de transparências aparecem os materiais telados e as rendas. E entre os adornos, surge muita pedraria.

Já a cartela de cores contempla tons inspirados na natureza, como verde, verde musgo, laranja, natural e mostarda. Também aparecem as cores calmas e suaves, como branco, cinza e tons terrosos. As cores saturadas, como azul marinho e vermelho, ganham versões invernais e fechadas, e as cores vibrantes vêm para destacar os detalhes.
Enquanto isso, os bicos arredondados e quadrados, juntamente com saltos estruturados, conferem à coleção um ar mais retrô. Já os modelos refinados contam com salto stiletto. As meias-patas continuam presentes explorando ainda mais sua funcionalidade no quesito conforto, e as botas ganham destaque no estilo montaria.

A Top Vision Calçados, localizada em Igrejinha, desenvolve calçados de qualidade, com acabamento e rico em detalhes. A Top Vision busca despertar a elegância e feminilidade da mulher brasileira, destacando ainda mais sua beleza. Mais informações através do site www.topvisioncalcados.com.br ou pelo telefone (51) 3549-7700. Siga no Twitter @top_vision.


Caro jornalista, abaixo estão disponíveis os links das imagens para download em alta resolução:

Nenhum comentário:

Postar um comentário