terça-feira, 22 de novembro de 2011

Zero Grau consolida-se como plataforma de negócios para o setor calçadista nacional. Cerca de 45 dias de produção já estão comprometidos com a feira

Zero Grau segue até amanhã (23) com previsão positiva para o primeiro semestre de 2012.



Em menos de dois dias, a maioria dos expositores da primeira edição da Zero Grau – Salão de Tendências em Calçados e Acessórios já atingiu suas metas para a feira. O evento, que segue até 23 de novembro, em Gramado/RS, registrou alta movimentação de lojistas de todo o país que circularam pelos corredores do Centro de Exposição ExpoGramado. O grande volume de vendas realizadas durante o evento já renderam à Zero Grau um perfil comercial, além de lançador de moda. Até o momento, expositores já comprometeram cerca de 45 dias da produção do primeiro semestre de 2012.

Frederico Pletsch, Diretor da Merkator Feiras e Eventos, promotora da feira, afirma que o objetivo da feira foi cumprido. “Nós trabalhamos para unir as duas pontas do mercado e oferecer a possibilidade de negociação e de um maior relacionamento entre a indústria e o varejo”. Para a maioria dos expositores, a Zero Grau surpreendeu pelo volume de negócios efetivados durante o evento. A Diretora de Marketing da Piccadilly, Cristine Grings, revela que a empresa, de Igrejinha/RS, está satisfeita com a feira. “Estamos vendendo muito bem, ainda mais para este período em que estamos começando a olhar para as coleções de outono-inverno. O grande volume de lojistas de todos os estados do país é muito positiva. Com isso, estamos comprovando a grande aceitação dos nossos produtos”, diz Cristine.

Pedro Kaiser, Diretor da Dian Pátris, também de Igrejinha/RS, está com a produção de janeiro praticamente fechada. “A nossa meta já foi atingida. Já comprometemos a produção do mês de janeiro de 2012”, afirma o diretor. Além disso, ele ressalta que sua coleção, que buscou integrar as tendências para o outono-inverno 2012 com modelos mais abertos, agradou muito aos lojistas do nordeste.

Da mesma forma, o Diretor da Demiler, de Três Coroas/RS, Rogério Darci Müller, afirma que a Zero Grau atendeu a uma lacuna do mercado calçadista. “Já fechamos muitos negócios nestes dois dias de feira. Com isso, vamos fechar a produção de fevereiro e da primeira quinzena de março”, comemora Muller.

Confira mais informações no www.feirazerograu.com.br.

ZERO GRAU – A Zero Grau – Salão de Tendências em Calçados e em Acessórios, promovida pela Merkator Feiras e Eventos, segue até 23 de novembro de 2011, das 10h às 19h, no Centro de Exposição – Expogramado, em Gramado/ RS. Conta com apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga, Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas.

Fotos em alta resolução no www.feirazerograu.com.br/imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário