segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Zero Grau inicia com grande visitação de lojistas de todo o país. Foi dada a largada para o inverno 2012

A Zero Grau ocorre de 21 a 23 de novembro, no Centro de Exposição – ExpoGramado, em Gramado/RS. O número de negociação surpreende empresários do setor.


A abertura da primeira edição da feira Zero Grau – Salão de Tendências em Calçados e Acessórios, que acontece até a próxima quarta-feira (23), no ExpoGramado, em Gramado (RS), surpreendeu positivamente os profissionais do setor calçadista. “Estamos felizes com a resposta do varejo que atendeu ao nosso convite para conhecer com 60 dias de antecedência os lançamentos para a temporada do inverno 2012”, diz Orceni Bernardi, presidente do Sindicato das Indústrias de Calçados de Três Coroas. Da mesma opinião é Frederico Pletsch, diretor da Merkator Feiras e Eventos, empresa promotora da feira: “outra particularidade que está acontecendo nos pavilhões da feira é o número de negócios que os empresários estão protagonizando. O lojista não veio somente conhecer os lançamentos, veio para fazer pedidos e adiantar suas compras”, sinaliza Pletsch.

A lojista Márcia Baronian, da Barô Sapatos e Acessórios, de São Paulo, destaca que se surpreendeu com o tamanho da feira e com a variedade de expositores. “Esta é a primeira vez que participo de uma feira no Sul do país. Fiquei muito surpresa com a quantidade de expositores e a qualidade dos produtos. Já estou aproveitando para fazer meus pedidos, pois as oportunidades estão ótimas”, revela Márcia. Já as lojistas Izana e Gislaine Ferruci, de São Paulo, proprietárias das Lojas Garden e Next, estão muito satisfeitas com o evento. “Gostei dos estandes e também do tamanho da feira”, revela Izana. “Viemos buscar novos fornecedores porque conhecemos a boa fama dos calçados feitos no Rio Grande do Sul”, destaca Gislaine.

Neste mesmo clima, a lojista Leila Barbosa Livão, da rede de lojas Polo Calçados, do Paraná, está aproveitando para adquirir um preview do inverno. “Agora vou renovar as vitrines das minhas lojas, pois a partir desta época as pessoas começam a pedir produtos de meia estação, como sapatilhas e sapatos”, informa Leila, que também revela que está adorando a atmosfera de Gramado. “A cidade é muito agradável e tranqüila”, define a lojista.

Segundo Francisco de Assis Cabral, proprietário das Lojas Esquisita e Esquisitinha, do Ceará, a Zero Grau está inovando ao mostrar com antecedência as coleções de outono-inverno 2012. “A feira está muito a frente com as coleções. Há muita variedade, mas já deu para perceber que o inverno virá com muitas cores alegres. Acredito que os fornecedores estão acreditando e pensando no Norte e Nordeste. Há sandálias e sapatilhas também. Esta é a primeira vez que estamos comprando produtos de inverno aqui no Sul. A tendência da feira é crescer”, define Cabral.

Confira mais informações no www.feirazerograu.com.br.

ZERO GRAU – A Zero Grau – Salão de Tendências em Calçados e em Acessórios, promovida pela Merkator Feiras e Eventos, acontece nos dias 21,22 e 23 de novembro de 2011, das 10h às 19h, no Centro de Exposição – ExpoGramado, em Gramado/RS. Conta com apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga, Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas.

Fotos em alta resolução no www.feirazerograu.com.br/imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário