quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Carreata de Natal do CFC Valderez promove um dia de sonhos em Sapiranga

 Ação que acontece neste sábado (17), intitulada “Brincando com o Papai Noel”, irá presentear crianças carentes e espalhar o clima natalino pelas ruas da cidade.


Neste sábado (17), Sapiranga será palco de uma carreata com diversos Papais Noéis, que irão distribuir balas durante o percurso e prometem alegrar os moradores com o espírito de Natal. A ação Brincando com o Papai Noel é promovida pelo Centro de Formação de Condutores (CFC) Valderez de Sapiranga, em parceria com a Escola de Inglês Thunder, a Associação de Moradores João Goulart e a empresa Monaco Alimentos.

Desde o início de novembro, o CFC iniciou uma campanha de arrecadação de alimentos e brinquedos. Enquanto os alimentos estão sendo repassados à Liga Feminina de Combate ao Câncer de Sapiranga, os brinquedos serão distribuídos para 1000 crianças previamente selecionadas pela Associação de Moradores. Quem quiser contribuir, ainda há tempo: leve seu donativo (alimentos/brinquedos) à sede do CFC Valderez de Sapiranga (Avenida João Corrêa, 1615, Centro) ou à Escola Thunder (Avenida João Correa, 201, Sala 01), e faça a diferença neste Natal.

A saída da carreata acontecerá às 15h, na sede do CFC de Sapiranga, percorrendo a Avenida João Corrêa, passando pela Praça das Bandeiras, às 15h30min, e seguindo pela Avenida 20 de setembro até o Bairro Amaral Ribeiro. Durante o trajeto, haverá a presença de muitos Papais Noéis, triciclos, cavalos, trio elétrico, trenó e a banda de crianças da Escola Genuíno Sampaio, embalando o passeio com músicas natalinas.

Caso o clima colabore, ao chegar à Vila João Goulart, haverá sobrevoo de paraglider e asa delta, da Escola de Voo Companhia do Ar, sobre o local do evento. Na sede da Associação de Moradores João Goulart, as 1000 crianças selecionadas, da Vila João Goulart e da Casa de Passagem, serão presenteadas com as doações de brinquedos. Elas também receberão almoço e sorvete, em um dia de várias atrações: teatro, corte de cabelo e de unhas, cama elástica e brinquedos em geral. “Será um dia de sonhos e carinho para as crianças carentes de Sapiranga”, diz Beatriz Merino Masina, instrutora do CFC Valderez de Sapiranga. O Diretor de Ensino, José Dantas, complementa: “Desejamos mostrar que Natal é sinônimo de carinho e solidariedade”.

Na foto: Funcionários do CFC Valderez, ao lado de parceiros e colaboradores da Campanha de Natal.

Crédito da foto: Divulgação

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3599 1050.

Nenhum comentário:

Postar um comentário