sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Projeto Vida recebe mais de 700kg de alimentos arrecadados pelo CFC Valderez e Lions Club

O repasse aconteceu ontem (07), na sede do CFC Valderez de Novo Hamburgo. A Campanha do Quilo foi realizada junto aos alunos do CFC, contando com contribuições espontâneas.


Na tarde de ontem (07), em Novo Hamburgo, o Projeto Vida recebeu alimentos arrecadados a partir da Campanha do Quilo. A iniciativa surgiu durante as reuniões semanais do Lions Club Pérola do Vale Novo Hamburgo. As voluntárias sugeriram que cada participante trouxesse 1 kg de alimento a cada reunião. No entanto, viram que poderiam fazer algo em maior proporção e, consequentemente, beneficiar mais pessoas. Foi assim que se firmou uma parceria com o Centro de Formação de Condutores (CFC) Valderez de Novo Hamburgo, lançando a Campanha do Quilo, que demonstra a responsabilidade social das entidades a partir da arrecadação de alimentos.

Na foto: A fundadora do CFC Valderez e incentivadora da campanha, Valderez Schmitz (4ª da direita para esquerda), realizando o repasse dos alimentos para a representante do Projeto Vida.

Crédito da foto: Divulgação

A Campanha do Quilo foi realizada junto aos alunos do CFC Valderez de Novo Hamburgo, estimulando e contando com a contribuição espontânea dos candidatos à primeira habilitação. Durante um mês (de 1º de novembro a 30 de novembro), foram arrecadados mais de 700 kg de alimentos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3593.4433.

Caro jornalista, abaixo está disponível o link da imagem para download em alta resolução:

Nenhum comentário:

Postar um comentário