segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Sindigrejinha doa mais 200 cadeirinhas de segurança aos sapateiros da região

Após grande procura, entidade e associados adquiriram novo lote de cadeirinhas para prevenção de acidentes durante o transporte de crianças em bicicletas. Entrega ocorre no próximo dia 15/12.


Com direito a lista de espera, inúmeros sapateiros aderiram à campanha das cadeirinhas organizada pelo Programa Caminho Sustentável – A opção consciente, do Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha (Sindigrejinha). Mais 200 unidades do equipamento, um grande aliado na prevenção de acidentes graves durante o transporte de crianças em bicicletas, serão entregues aos trabalhadores da região na próxima quinta-feira (15), das 17h às 19h, na sede da entidade, na Travessa Germano Neubarth, 140, Centro. A entrega é totalmente gratuita e, para receber, basta apresentar a Carteira de Trabalho do responsável e a Carteira de Vacinação da criança.

Legenda: Entrega das cadeirinhas realizada em setembro de 2011.
Crédito: Divulgação

Desde 2010, o Sindigrejinha realiza a campanha de doação de cadeirinhas em parceria com as empresas participantes do Programa Caminho Sustentável. Nas duas primeiras entregas foram doadas cerca de 260 unidades do equipamento. Esta terceira edição da campanha conta com apoio da FCC, Formax e H Química, empresa do Grupo Herval.  
   
CAMINHO SUSTENTÁVEL – O Programa Caminho Sustentável – A opção consciente é uma filosofia de ação, de gestão e de desenvolvimento sustentável do setor coureiro-calçadista de Igrejinha/RS. A iniciativa envolve a troca de informações, treinamentos, qualificação em meio ambiente e tecnologia. Também são realizados projetos de inclusão social e melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores e comunidade geral.

Mais informações no www.caminhosustentavel.org.br.


Caro jornalista, abaixo está disponível o link da imagem para download em alta resolução:

Imagem 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário