sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Escola de Sapateiros entrega diplomas a novos profissionais em Três Coroas

Nesta semana (11/01), a Escola de Sapateiros de Três Coroas realizou a formatura de mais duas turmas de sapateiros. Ao todo, 35 novos profissionais estão capacitados para atender o setor calçadista da região. O curso, que busca desenvolver profissionais mais completos, conhecedores de todos os processos de confecção do calçados, finalizou, neste dia, sua terceira etapa. Na ocasião, o empresário e ex-presidente do Sindicato das Indústrias de Calçados de Três Coroas, Orceni Bernardi, realizou a entrega dos diplomas para alguns dos formandos, ressaltando a importância destes profissionais para o mercado local. “Com certeza, os formandos aqui presentes estão capacitados para exercer todas as operações do processo produtivo da indústria calçadista. Com profissionais como estes, as empresas terão uma melhora na qualidade de seus produtos e também na produtividade”, declara Bernardi. O evento ocorreu às 20h, na sede do sindicato, na Rua Duque de Caxias, 90, em Três Coroas/RS.

Alunos formandos Turma A.

A formanda Clenice Formighieri Herrmann recebendo o certificado do empresário e ex-presidente do Sindicato das Indústrias de Calçados de Três Coroas, Orceni Bernardi.

Alunos formandos Turma B.

Além do Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes Para Calçados de Três Coroas, a iniciativa contou com a participação Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Calçados, Componentes Para Calçados e Vestuário de Três Coroas, Prefeitura Municipal de Três Coroas e FACCAT - Faculdades Integradas de Taquara.

Mais informações no site www.escoladesapateiros.com.br.


Caro jornalista, abaixo estão disponíveis os links das imagens para download em alta resolução:
Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário