quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Regional Norte/Nordeste do Grupo Bebecê registra 30% de crescimento em um ano


Implantação da unidade de vendas garantiu melhora nos processos logísticos e rendeu resultados expressivos para a empresa gaúcha. 


Com a expectativa de um incremento de aproximadamente 30% nas vendas para a região neste primeiro ano de funcionamento, o Grupo Bebecê, de Três Coroas/RS, comemora os resultados da implantação da Regional de Vendas Norte/Nordeste, inaugurada em janeiro de 2011. “Tivemos um crescimento considerável, superando todas as expectativas. Isso se deve, principalmente, pela adaptação da nossa produção às necessidades dos clientes daqui”, revela Jarles Evanir Ellwanger, Gerente da Regional.



Sediada em Recife (PE), com showroom e toda a estrutura necessária para o atendimento aos lojistas, a unidade contou com uma readequação administrativa, em que locais antes atendidos por representadas passaram para o controle de representantes ligados diretamente à empresa. O gerente ainda destaca que através da regional, alguns problemas de logística - um dos grandes gargalos do mercado brasileiro - foram superados pela empresa. “Situados aqui, temos mais velocidade para solucionar eventuais dificuldades e prestar um serviço de alta qualidade”, declara Ellwanger. “Passamos a desenvolver produtos específicos para o mercado local, com uma distribuição mais capilarizada. E tivemos também campanhas de marketing voltadas aos eventos regionais, como o Círio de Nazaré, no Norte, e as festas de São João, no Nordeste”, exemplifica o Gerente.

O foco na metade norte do Brasil se explica pela grande concentração de consumidoras com o perfil da marca Bebecê. Para atuar na região, a empresa incrementou sua coleção de calçados para o calor, ampliando a produção durante o inverno no Sul e Sudeste. Em 2012, a empresa pretende continuar investindo na região a fim de atingir seus objetivos. “Estamos focados em um crescimento sólido e duradouro”, finaliza o gerente.

A marca de calçados Bebecê, de Três Coroas, está sempre atualizada com as tendências de moda. Mais informações através do sites www.bebece.com.br, www.twitter.com/_bebece e www.facebook.com/calcadosbebece.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário