segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Sistema B+ oferece conforto ainda maior com avanços em sua tecnologia de amortecimento

Inovação do Grupo Bebecê, de Três Coroas/RS, oferece até 50% a mais de conforto aos pés e ganha importantes incrementos, garantindo a constante atualização deste diferencial.


Um sistema inovador de tecnologia para o conforto - que absorve impactos durante a caminhada - é um dos diferenciais que a Bebecê, de Três Coroas/RS, oferece às consumidoras. Pioneira no desenvolvimento de tecnologia do conforto em sapatos de salto alto, a empresa criou em 2006 o Sistema B+, que teve avanços tecnológicos a cada ano e agora passa a agregar diferenciais ainda maiores. Entre seus benefícios, a tecnologia oferece, em média, 50% a mais de conforto em comparação aos calçados comuns devido a uma palmilha especial e uma camada de gel posicionadas em pontos estratégicos do sapato. “O Sistema B+ reduz o esforço ao caminhar, proporcionando maior comodidade, especialmente no calcanhar”, enfatiza o Diretor da empresa, Analdo Moraes.

Um dos aperfeiçoamentos do Sistema B+ está na estrutura dos calçados, que ficou mais resistente e flexível com a utilização de novas linhas de couraças e contrafortes nas coleções. As couraças (a parte interna do bico) e os contrafortes (parte interna do calcanhar) são fundamentais para dar estruturação ao calçado, ao mesmo tempo em que, dependendo do material com que são produzidos, contribuem para tornar o calce mais confortável.

As palmilhas também estão sendo produzidas com espuma de densidade especial, que oferece maior resistência ao desgaste e ainda proporcionam maior conforto. Além disso, todos os calçados Bebecê passaram a receber dublagem diferenciada. Trata-se de um reforço na estrutura total, com a aplicação de um tecido especial entre o forro e a parte externa do calçado. Esta dublagem garante a manutenção do formato por mais tempo, tornando o calçado mais flexível e resistente.

Caro jornalista, abaixo estão disponíveis os links das imagens para download em alta resolução:

Imagem 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário