quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Valetec tem novo Diretor Executivo

Alexandre Peteffi pretende ampliar o relacionamento com associados e, através da inovação, agregar valor aos bens e produtos desenvolvidos pelas empresas.


O Economista Alexandre Peteffi é o novo Diretor Executivo da Valetec - Associação de Desenvolvimento Tecnológico do Vale. Com sua linha de gestão definida, pretende ampliar o relacionamento com os associados e, através da inovação, agregar valor aos bens e produtos desenvolvidos pelas empresas. Além disso, destaca que ao longo dos próximos dois anos, a Valetec pretende expandir seus ambientes tecnológicos. “A previsão é de que tenhamos uma boa ampliação da capacidade de abrigar empresas geradoras de novas tecnologias no Vale do Sinos”, revela Peteffi.

Novo Diretor Executivo da Valetec, Alexandre Peteffi.

Crédito da foto: Leonardo Rosa
Para estas primeiras semanas de atividades, o novo Diretor Executivo já está com a agenda comprometida: ao lado da diretoria e demais representantes da entidade, vem trabalhando no Planejamento Estratégico da Valetec para os dois próximos anos. “Temos como objetivo promover o desenvolvimento de novas vocações econômicas para a região. Também queremos estreitar, ainda mais, o relacionamento entre universidade e empresa”, declara.

Peteffi tem um enorme trabalho pela frente, pois, atualmente, a entidade mantém o Parque Tecnológico do Vale do Sinos com três ambientes de inovação: a unidade de Campo Bom/RS, a mais antiga e já em expansão; a unidade de Novo Hamburgo (Hamburgtec), em consolidação; e a unidade de Estância Velha, em fase de implantação.
CURRÍCULO - Profissional de 28 anos, formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) em Ciências Econômicas, Alexandre Peteffi soma conhecimento em Valuation (avaliação de empresas), em auditoria, análise de viabilidade econômica de projetos, elaboração de modelos financeiros e sólidos conhecimentos em Contabilidade. Possui CNPI (Certificado Nacional do Profissional de Investimento) e é candidato nível III CFA (Chartered Financial Analyst), capacitação internacional para a área de investimentos. Também domina idiomas, com Inglês fluente, Italiano avançado e Francês intermediário.

VALETEC – A entidade promove o desenvolvimento tecnológico da região, incentivando projetos na área de inovação. É mantida pela Universidade Feevale em parceria com as prefeituras de Campo Bom, Estância Velha e Novo Hamburgo, com apoio da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Campo Bom, Novo Hamburgo e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3597.5805 ou no site www.valetec.org.br.


Caro jornalista, abaixo está disponível o link da imagem para download em alta resolução:

Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário