quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

CFC Valderez realiza blitze educativas em Novo Hamburgo


A ação alertou sobre a combinação entre o consumo de álcool e o ato de dirigir.




Condutores de carros, motos e bicicletas receberam informações e dicas sobre a importância da direção defensiva, numa ação preventiva pré-carnaval realizada pelo Centro de Formação de Condutores (CFC) Valderez em parceria com a Guarda Municipal de Novo Hamburgo. As blitze ocorreram na Rua Bento Gonçalves, junto ao acesso à ERS 239, e na Avenida Victor Hugo Kunz, na saída para Campo Bom, em Novo Hamburgo. “Nosso objetivo foi conscientizar os motoristas para a importância da conscientização  antes, durante e depois do Carnaval, período em que os índices de acidentes no trânsito costumam aumentar drasticamente”, ressalta a Diretora de Ensino do CFC Valderez, Solange Lopes.


Legenda: Colaboradores do CFC Valderez e Guarda Municipal durante ação preventiva pré-carnaval em Novo Hamburgo.
  Crédito: Divulgação
A Diretora lembra que informação nunca é demais. “Mesmo que os motoristas conheçam os perigos da mistura entre álcool e direção, é sempre importante retomar este assunto, principalmente antes das datas especiais”, reforça Solange.

Legenda:Colaboradores do CFC Valderez e Guarda Municipal durante ação preventiva pré-carnaval em Novo Hamburgo.
Crédito:Divulgação

No dia, foram distribuídos folhetos em forma de pandeiro com a mensagem: “Carnaval é samba no pé e segurança na cabeça! Por isso, siga sempre esse enredo: Se beber não dirija; Se pegar a estrada, revise o carro antes de viajar e use sempre o cinto de segurança, inclusive no banco traseiro”.

Mais informações podem ser obtidas pelo www.cfcvalderez.com.br ou pelo telefone 3593 4433.

Caro jornalista, abaixo estão disponíveis os links das imagens para download em alta resolução:

Nenhum comentário:

Postar um comentário