quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Crespi do Brasil cria material inovador para cabedais de calçados

A novidade, chamada de Micra, garante acabamento excelente aos calçados. Além disso, permite maior dinâmica de criação aos estilistas.


A Crespi do Brasil, de Novo Hamburgo/RS, acaba de desenvolver um novo e inovador produto que permite um acabamento nobre, semelhante ao obtido apenas com o couro. O Micra é um produto tecnológico que permite uma variedade desenhos e formas no cabedal através da utilização de técnicas com cortes a laser, perfuros e corte a fio, mantendo a resistência e a aparência encontrada até agora somente em produtos fabricados em couro. “Mesmo com as diversas possibilidades de cortes o cabedal permanece completamente limpo, sem fiapos ou rebarbas”, diz Paulo Roberto dos Reis, diretor da empresa. A novidade, diz ele, irá oferecer maior dinâmica para criação das mais diversas padronagens em calçados. “O novo produto oferece possibilidades destes efeitos exclusivos. O Micra reduz praticamente a zero a chance de rasgo no cabedal devido a alta resistência adquirida durante o processo de fabricação”, descreve Reis, que não revela o segredo do produto, que está no substrato do material.



EMPRESA – Entre as principais indústrias de laminados sintéticos do país, a Crespi do Brasil atua em diversos segmentos, principalmente, junto às indústrias de calçados e artefatos. Apresenta ao mercado, laminados sintéticos desenvolvidos com criteriosa pesquisa e criatividade, acompanhando todos os movimentos da moda mundial dentro de rígidos padrões de qualidade.

Mais informações no site www.crespi.com.br.


Caro jornalista, abaixo estão disponíveis os links das imagens para download em alta resolução:

Imagem 1
Imagem 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário