quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Grupo Artecola é referência em confiabilidade para indústria Argentina

 Uma das principais produtoras de lacticínios da Argentina, a MILKAUT S.A., revela a excelência do Grupo Artecola no fornecimento de adesivos para o setor alimentício. 


Com um crescimento acima dos 40% em 2011, a Argentina se configura entre os principais mercados de atuação do Grupo Artecola, produtor de soluções químicas para fixar e selar, na América Latina. Com matriz no Brasil, e um total de seis plantas internacionais, a empresa começa a ser reconhecida mundialmente pela qualidade de seus produtos  e atendimento, que primam pela inovação, diferenciação e sustentabilidade. Para a empresa, o resultado das ações no país é extremamente positivo.

Em análise, uma das principais produtoras de lacticínios da Argentina comprovou a excelência da fabricante de adesivos brasileira. A Diretora Executiva da UEN América Latina, Lisiane Kunst Bohnen, informa que em seu processo de avaliação de fornecedores, a MILKAUT S.A. considerou a Artecola apta em todos os sentidos pesquisados. Na avaliação, a empresa destacou a confiabilidade na Artecola que, em números, atingiu um percentual de 97% de aprovação nos quesitos analisados.

Legenda: A Diretora Executiva da UEN América Latina, Lisiane Kunst Bohnen.
Crédito: Gabriel Schmidt
    
Com um forte controle de seus fornecedores, a MILKAUT S.A. atestou, através de uma carta, que a empresa não apontou nenhum tipo de não-conformidade nos fornecimentos. Entre os critérios avaliados, estiveram fatores como Segurança Alimentar, Qualidade, Embalagem, Termos e Condições, Entregas, Tempo de Resposta, Serviços e Comportamento da Entrada em Produção. Com isso, a Artecola somou 970 pontos, de uma margem que variou de 0 a 1000 pontos.

O reconhecimento é motivo de satisfação, mas também de estímulo para melhorar cada vez mais, destaca Lisiane. “Trabalhamos com foco na criação de produtos com tecnologias diferenciadas e em sintonia com as necessidades dos clientes nos mais diversos segmentos industriais, mas resultados como estes só são possíveis quando as empresas trabalham no desenvolvimento de seus colaboradores”, revela a diretora. Além disso, o setor de Papel & Embalagem foi um dos destaques do ano de 2011, abrangendo cerca de 27% das vendas na América Latina.

ARTECOLA – O Grupo Artecola alia inovação, qualidade e sustentabilidade em seus produtos. Mantém operações industriais em seis países – Brasil, Chile, Argentina, Peru, Colômbia e México - atuando em diferentes setores, como moveleiro, calçadista, papel e embalagem, automotivo e construção civil, entre outros. Para mais informações: www.artecola.com.br ou 08007275197.

Caro jornalista, abaixo está disponível o link da imagem para download em alta resolução:

Nenhum comentário:

Postar um comentário