terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Modelos meia-pata da Bebecê oferecem mais conforto com palmilha bidensidade


Calçados de diversos estilos passam a agregar esta tecnologia, que chega às consumidoras nas linhas para o Outono-Inverno 2012.


A coleção outono-inverno 2012 da Bebecê está com diversas novidades, e uma delas é a tecnologia ainda maior, ampliando o conforto oferecido às consumidoras. Na nova coleção, várias linhas de meia-pata passam a contar com palmilhas bidensidade. Isso significa que vários modelos, como sandálias e ankle boots, apresentam maior absorção de impacto, tornando o movimento dos pés bem mais confortável.



A palmilha é formada por um material de densidade e resistência diferentes, permitindo maciez e flexibilidade nos pontos de contato para quem usa o calçado, ao mesmo tempo em que mantém a estrutura do sapato. Desta forma, a nova tecnologia proporciona flexibilidade e leveza. Por isso, a palmilha bidensidade, juntamente com as demais novidades tecnológicas da Bebecê, resulta em um conforto maior para quem usa o calçado da marca.

A Calçados Bebecê, de Três Coroas (RS), está sempre atualizada com as tendências de moda. Mais informações através dos sites www.bebece.com.br, www.twitter.com/_bebece e www.facebook.com/calcadosbebece.


Caro jornalista, abaixo estão disponíveis os links das imagens para download em alta resolução:

Nenhum comentário:

Postar um comentário