quarta-feira, 21 de março de 2012

25ª Oktoberfest de Igrejinha inicia atividades com candidatas à corte




Na sexta-feira (16), teve início o Workshop der Kandidatinnen, com reunião e apresentação das concorrentes à Amifest. Final de semana já teve rafting e oficina especial. Rainha e princesas serão conhecidas no dia 26 de maio.



A série de atividades preparativas para as candidatas à corte da 25ª Oktoberfest de Igrejinha iniciou-se nesta sexta-feira (16), com reunião e apresentação das 12 jovens à Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha (Amifest). E a agenda já começou intensa no primeiro final de semana: no sábado (17), todas participaram de um rafting no Parque das Laranjeiras, em Três Coroas/RS, patrocinado pela Exxtreme.4 Turismo e Aventura. No domingo (18), as concorrentes receberam a Oficina das Emoções, com a psicóloga Fernanda Lanz. As aspirantes aos títulos de rainha e princesas desta edição estarão envolvidas com o Workshop der Kandidatinnen até o dia 26 de maio, quando ocorre a festa de escolha das soberanas.

Crédito: Juliano Arnold

Ao todo, serão cerca de 20 dias de atividades, em que as jovens irão aprender técnicas de comunicação, de cuidados com os cabelos e maquiagem, de desfile em passarelas, ensaios fotográficos, cursos sobre a cultura e a história de Igrejinha e sobre a maior festa comunitária do país, além da participação em eventos locais. Na próxima quinta-feira (22), as candidatas terão uma aula de Comunicação Eficaz, sobre como falar em público, com a professora e palestrante Neusa Hass.

As candidatas são Amanda Vanessa dos Passos, 20 anos; Ana Paula Adamski, 20 anos; Ana Paula Saueressig, 24 anos; Camila Schaefer Born, 18 anos; Francieli Cristina Rech, 22 anos; Jenifer Veiga de Souza, 18 anos; Jezebel Cristina Wagner, 19 anos; Juliane de Moraes, 21 anos; Mainara Regina Gonçalves Gaelzer, 22 anos; Maria Franciele Pereira Henke, 19 anos; Patricia Fernanda Harff Machado, 21 anos; e Taila Taís Boniatti, 19 anos.

A OKTOBERFEST - A 25ª edição do evento será realizada de 19 a 28 de outubro, no Parque de Eventos Almiro Grings. A Oktoberfest de Igrejinha é reconhecida como a maior festa comunitária do Brasil. Cerca de três mil voluntários participam da organização do evento, que tem os resultados revertidos em benefício de entidades assistenciais da cidade e da região. No ano passado, a festa recebeu um público de 175 mil pessoas em 10 dias de programação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3545.1077, pelo e-mail amifest@oktoberfest.org.br ou pelo site www.oktoberfest.org.br. No Facebook, acesse www.facebook.com/oktoberfestigrejinha.

Caro jornalista, abaixo está disponível o link da imagem para download em alta resolução
Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário