quarta-feira, 21 de março de 2012

Artecola conquista dois troféus no 12º Prêmio Primus Assintecal/Braskem

Empresa se destacou nas categorias Sustentabilidade e Inovação Tecnológica – Tecnologia, divisão Média e Grande Empresa (MGE).



Na noite de ontem (19), em Novo Hamburgo/RS, o Grupo Artecola conquistou duas importantes categorias do 12º Prêmio Primus Inter Pares Assintecal/Braskem, promovido pela Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal). Os cases inscritos foram julgados por um júri de profissionais técnicos em cada uma das áreas avaliadas. O Grupo Artecola foi agraciado com troféus nas categorias Sustentabilidade e Inovação Tecnológica – Tecnologia, divisão Média e Grande Empresa (MGE).

Evandro Kunst, Diretor de Adesivos e Laminados | Crédito da Foto: Inézio Machado/GES


O Presidente Executivo do Grupo, Eduardo Kunst, festejou a conquista de dois prêmios em uma única noite. “Para nós, este reconhecimento é de grande importância, pois além de ser uma premiação do setor calçadista, reconhece nossos esforços em inovação e sustentabilidade, que são princípios de atuação do Grupo Artecola”, afirma Kunst.

Eduardo Kunst, Presidente Executivo do Grupo Artecola | Crédito da Foto: Inézio Machado/GES
Na categoria Inovação Tecnológica, o prêmio foi conquistado com a linha Artedur 1403 de contrafortes, que implantou um conceito de ecoeficiência e competitividade junto às empresas calçadistas. Já na categoria Sustentabilidade, reconheceu as ações da empresa no âmbito social, ambiental e econômico, com dezenas de projetos desenvolvidos neste sentido.

ARTECOLA – O Grupo Artecola alia inovação, qualidade e sustentabilidade em seus produtos. Mantém operações industriais em seis países – Brasil, Chile, Argentina, Peru, Colômbia e México - atuando em diferentes setores, como moveleiro, calçadista, papel e embalagem, automotivo e construção civil, entre outros. Para mais informações: www.artecola.com.br ou (51) 3778 5200.

Nenhum comentário:

Postar um comentário