quinta-feira, 22 de março de 2012

Artecola conquista Troféu Desempenho Exportação na Fimec 2012

Premiação promovida pelo Grupo Sinos em parceria com a Fimec e Fenac S/A foi entregue à Artecola na terça-feira (20), após a abertura oficial da feira calçadista.


A Artecola recebeu nesta terça-feira (20/3) o Troféu Desempenho Exportação, na categoria Maior Volume de Exportação em 2011, entre empresas de componentes para calçados. A Diretora Executiva para América Latina, Lisiane Kunst Bohnen, ressaltou a grande satisfação em receber mais um importante reconhecimento. “Trabalhamos forte para manter o crescimento no mercado externo, e temos também uma forte ligação com o setor calçadista, por isso ficamos muito gratificados quando somos reconhecidos por este segmento”, afirmou a Diretora.

Na foto, Lisiane Kunst Bohnen, Diretora Executiva da Artecola para América Latina.
Crédito da foto: Gabriel Schmidt

Além de exportar para diversos países, a Artecola é uma das empresas mais internacionalizadas do país, de acordo com pesquisas da Fundação Dom Cabral e do jornal Valor. Possui plantas em seis países - Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Peru e México. A premiação é promovida pelo Grupo Sinos, FIMEC e FENAC S.A.

PRÊMIO PRIMUS ASSINTECAL/BRASKEM – Nesta semana, a Artecola ganhou outras duas importantes premiações. A empresa de Campo Bom/RS conquistou duas categorias do 12º Prêmio Primus Inter Pares Assintecal/Braskem, promovido pela Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal). Os cases inscritos foram julgados por um júri de profissionais técnicos em cada uma das áreas avaliadas. O Grupo Artecola foi agraciado com troféus nas categorias Sustentabilidade, com ações no âmbito social, ambiental e econômico, e Inovação Tecnológica – Tecnologia, divisão Média e Grande Empresa (MGE), com a linha Artedur 1403 de contrafortes, que implantou um conceito de ecoeficiência e competitividade junto às empresas calçadistas.

ARTECOLA – O Grupo Artecola alia inovação, qualidade e sustentabilidade em seus produtos. Mantém operações industriais em seis países – Brasil, Chile, Argentina, Peru, Colômbia e México - atuando em diferentes setores, como moveleiro, calçadista, papel e embalagem, automotivo e construção civil, entre outros. Mais informações sobre a Artecola podem ser obtidas no site www.artecola.com.br ou pelo telefone (51) 3778 5200.

Caro jornalista, abaixo está disponível o link da imagem para download em alta resolução:

Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário