quinta-feira, 8 de março de 2012

BCS Automação inicia março com participação em eventos nacionais e internacionais




Empresa de automação hamburguense oferecerá sistemas e equipamentos na FIQ, Texfair Home e Feipesca.



O mês de março começou com grande movimentação para a empresa gaúcha BCS Automação, de Novo Hamburgo. Especializada em sistemas computadorizados que otimizam o trabalho em eventos, a empresa oferecerá serviços para três feiras que acontecerão no início do mês.


Edson Lamb, diretor da BCS Automação. Crédito da foto: Edson Pelence

De 06 a 09 de março, os serviços da BCS podem ser conferidos na FIQ - Feira Internacional da Qualidade em Máquinas, Matérias-primas e Acessórios para a Indústria Moveleira, realizada no Expoara, em Arapongas/PR. Nos mesmos dias, a empresa também estará na Texfair Home – Feira Internacional de Produtos Têxteis para o Lar, que acontecerá no Parque da Vila Germânica, em Blumenau/SC. Já do dia 08 a 11, a BCS marca presença na Feipesca – Feira Internacional de Pesca Esportiva, no Pavilhão de Exposições Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo/SP.

Com 15 anos no mercado, a BCS Automação é focada exclusivamente no segmento de eventos, oferecendo variedade em sistemas e equipamentos que contribuem para o sucesso de seus clientes. A empresa oferece uma estrutura própria de equipamentos e equipe técnica especializada, com capacidade para atender vários eventos simultâneos. A BCS se mantém em constante atualização e inovação, sempre trazendo aos seus clientes opções novas e criativas que proporcionam agilidade e comodidade.

Mais informações no site http://www.bcsautomacao.com.br/.

Caro jornalista, abaixo está disponível o link da imagem para download em alta resolução:

Nenhum comentário:

Postar um comentário