sexta-feira, 23 de março de 2012

CFC Valderez se aproxima do público nas redes sociais

A partir dos novos canais de comunicação, CFC oferece serviços, além de trazer informações sobre o trânsito e mensagens de conscientização.



Buscando ampliar e facilitar a comunicação com o público externo, o Centro de Formação de Condutores (CFC) Valderez está atuando fortemente no ambiente virtual.  Neste meio, o CFC se comunica com os internautas através de seu blog e das redes sociais, atuando pelo Twitter e Facebook. Nos três ambientes, a empresa busca intensificar a comunicação com o público, a partir da prestação de serviços, oferta de informações, notícias e curiosidades sobre o trânsito, além de mensagens e campanhas que têm o objetivo de conscientizar a comunidade e os condutores.

A Diretora Geral do CFC Valderez, Débora Wittmann, acredita que esses novos canais de comunicação facilitam e aproximam o contato com o público externo. “Além da comunicação pelos meios tradicionais, o ambiente virtual nos permite um contato constante com a comunidade, favorecendo no esclarecimento de dúvidas e na divulgação de informações”, explica.

Legenda: A Diretora Geral do CFC Valderez, Débora Wittmann.
Crédito: Notícia em Dobro


No blog do CFC é possível encontrar os resultados de provas e uma série de serviços ao motorista e ao futuro condutor, que detalham os procedimentos e documentos necessários para cada situação específica, como: primeira habilitação, renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), mudança de categoria, entre outros. O espaço ainda informa os custos de cada serviço oferecido pelo CFC, assim como oferece a opção de realizar simulados online para testar os conhecimentos.

No Twitter e Facebook, o público tem acesso às novidades e curiosidades sobre o trânsito na região, no país e no mundo. Além disso, nestes ambientes o CFC Valderez informa e incentiva os internautas a participarem das campanhas promovidas pela empresa, buscando interagir com o público. As redes sociais também são usadas como um espaço de divulgação de mensagens que têm o papel de conscientizar a comunidade sobre suas ações no trânsito.

Conheça os espaços virtuais do CFC Valderez:
Facebook: www.facebook.com/cfcvalderez
Twitter: @cfcvalderez


Caro jornalista, abaixo está disponível o link da imagem para download em alta resolução:

Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário