segunda-feira, 19 de março de 2012

Crespi do Brasil lança o novo Micra na Fimec 2012

Produto inovador permite variedade de cortes no laminado sintético com qualidade semelhante a do couro. Máquinas Kehl realizará demonstrações de corte do produto na feira calçadista.


Utilizado em 42% dos calçados femininos produzidos no Brasil, de acordo com dados do setor, o laminado sintético de PU e PVC se sobressai cada vez mais no mercado calçadista. Neste cenário, a Crespi do Brasil, de Novo Hamburgo/RS, vai destacar na Fimec 2012 o lançamento do Micra, uma inovação da empresa. Na feira, a Crespi estará no mesmo estande da Chronos, no Pavilhão 5, entre os corredores I, J, P e Q, de 20 a 23/03, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS.




Além disso, durante o evento, a Máquinas Kehl estará demonstrando, em tempo real, a utilização dos laminados sintéticos da Crespi em seus equipamentos de corte a laser. Entre os produtos, a empresa fornecerá o novo Micra. O estande da Máquinas Kehl estará no Pavilhão 6, entre os corredores O e R.
O Micra é um produto tecnológico que permite uma variedade de desenhos e formas no cabedal através da utilização de técnicas com cortes a laser, perfuros e corte a fio. “Mesmo com as diversas possibilidades de cortes, o cabedal permanece completamente limpo, sem fiapos ou rebarbas”, diz Paulo Roberto dos Reis, diretor da empresa.

A novidade, diz ele, irá oferecer maior dinâmica para criação das mais diversas padronagens em calçados. “O Micra reduz praticamente a zero a chance de rasgo no cabedal devido à alta resistência adquirida durante o processo de fabricação”, descreve Reis.

Todos os laminados apresentados no evento serão exclusivos da coleção Tardes de Verão – Primavera/Verão 2012-13, desenvolvidos pela marca com superfícies temáticas e inspirações em três linhas: Percepções, Reflexos e Pop-Up.

CRESPI NA FÁBRICA CONCEITO – A Crespi do Brasil será novamente fornecedora de laminados sintéticos com design de superfície para os calçados femininos fabricados durante a Fábrica Conceito da Fimec, de 20 a 23/03, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS. O projeto ocupará o Pavilhão 9. Ao todo, serão disponibilizadas sete combinações de laminados para o cabedal e o forro dos calçados. As combinações levarão os seguintes produtos: Cabedal em Flex Ipanema 4006, com forro em V-Plus Paradise Ouro; cabedal em Flex Roche 106, com forro em V-Plus Zebra 3037; cabedal com Copacabana 4569 (para cortes a laser), com forro em V-Plus Paradise Platino; cabedal em Flex Camaleon 3258, com forro em V-Plus Noble 4568; cabedal em Flex Latina 3093, com forro em V-Plus Pearl 4352; cabedal em Flex Glee 4565, com forro em V-Plus Vicenza 3316 e cabedal em Micra Martini ca 2871, com forro em V-Plus Pearl 3962.

EMPRESA – Entre as principais indústrias de laminados sintéticos do país, a Crespi do Brasil atua em diversos segmentos, principalmente, junto às indústrias de calçados e artefatos. Apresenta ao mercado, laminados sintéticos desenvolvidos com criteriosa pesquisa e criatividade, acompanhando todos os movimentos da moda mundial dentro de rígidos padrões de qualidade. Mais informações no site www.crespi.com.br.

 
Caro jornalista, abaixo está disponível o link da imagem para download em alta resolução 

Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário