segunda-feira, 5 de março de 2012

Secullum marca presença na CeBIT 2012

Empresa residente da Valetec, em Campo Bom/RS, será expositora da maior feira mundial de Tecnologia da Informação e Comunicação.


A Secullum, empresa residente da Valetec – Parque Tecnológico do Vale do Sinos, em Campo Bom/RS, será expositora da CeBIT 2012, feira que se consagrou como o maior evento mundial de Tecnologia da Informação e Comunicação. Neste ano, a CeBIT acontecerá de 06 a 10 de março, em Hannover, na Alemanha, sendo esperados 350.000 visitantes e 4.200 expositores de 70 países. É neste cenário que a Secullum, empresa de tecnologia que produz softwares de assistência de funcionários, controle de acesso e segurança, mostrará alguns dos serviços oferecidos: os softwares Secullum Acesso.Net, Secullum Academia.Net, Secullum Clube.Net e Ponto Secullum 4.

Além disso, a CeBIT 2012 destacará o Brasil como País Parceiro do evento, em reconhecimento ao histórico de sucesso na participação das doze edições anteriores do evento. Para a Secullum, além de essa oportunidade gerar visibilidade, também abrirá um espaço privilegiado como plataforma de negócios. O Diretor da empresa, Fernando Lemmertz, explica que o objetivo dessa participação é expandir os negócios. “Queremos ampliar nossa rede internacional de revendas, visando os mercados de língua espanhola e inglesa”, afirma.

VALETEC – A entidade promove o desenvolvimento tecnológico da região, incentivando projetos na área de inovação. É mantida pela Universidade Feevale em parceria com as prefeituras de Campo Bom, Estância Velha e Novo Hamburgo, com apoio da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Campo Bom, Novo Hamburgo e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3205-1964 ou no site http://www.secullum.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário