sexta-feira, 27 de abril de 2012

ARTEFLEX planeja comercializar mais de 2 milhões de pares de calçados em 2012


Unidade de EPI’s da Artecola atingiu meta de 1 milhão de pares vendidos em 2011.



A ARTEFLEX, fabricante de EPI’s da Artecola, com unidade produtiva em Novo Hamburgo/RS, pretende alcançar mais uma importante meta este ano: comercializar 2 milhões de pares de calçados de segurança até o mês de agosto. Com este escopo em mente, o diretor Rafael Müssnich destaca que os diferenciais do produto e o atendimento customizado são os principais argumentos de venda rumo ao novo objetivo, após a comemoração pela marca de 1 milhão de pares comercializados em 2011.

Os números reforçam o objetivo da empresa em ser referência em inovação e tecnologia, compromisso que busca resultados a partir da entrega de valor aos clientes. “A conquista do ano passado foi apenas o início de um caminho para os próximos milhões a serem superados. Devemos sempre trabalhar orientandos pelo nosso objetivo, que é continuar inovando para ser a marca dos grandes desafios”, ressalta.

A MARCA – A Arteflex desenvolve desde linhas básicas de segurança – que mesmo com este padrão, apresentam diferenciais em matéria-prima, qualidade, desempenho e design – até produtos extremamente elaborados, que utilizam tecnologias como GORE-TEX® (membranas impermeáveis que permitem a transpiração do pé), Thinsulate™ (sistemas de controle de temperatura) e Kevlar (utilizado em blindagem de automóveis). A empresa é a única licenciada pela GORE-TEX® na América Latina para produção de calçados de segurança.
A Arteflex tem sede em Novo Hamburgo/RS e pertence à Artecola, multinacional gaúcha com plantas industriais em seis países e considerada uma das empresas mais internacionalizadas do Brasil (Fundação Dom Cabral, jornal Valor e revista América Economia). Mais informações: www.arteflex.net ou 0300 210 2500 (custo de ligação local).

Nenhum comentário:

Postar um comentário