terça-feira, 10 de abril de 2012

Carburgo lança campanha para resgatar histórias de clientes nos 50 anos da empresa


Comemoração especial se inicia nesta terça (03) e segue até 30/04. O melhor relato verídico ganhará uma viagem e poderá constar no livro comemorativo da empresa.


Prestes a completar 50 anos, a Carburgo lança nesta terça-feira (03) uma campanha especial para contemplar aqueles que fizeram parte da história da concessionária. Os clientes que enviarem os melhores relatos reais relacionadas à compra de veículos da Volkswagen nas revendas da empresa poderão ganhar uma viagem para o Nordeste e fazer parte do livro comemorativo dos 50 anos da Carburgo. Para participar, basta acessar o hot site www.carburgo.com.br/suahistoria e cadastrar seu testemunho.

O objetivo da campanha é valorizar o relacionamento da empresa com seus clientes e, ao mesmo tempo, resgatar boas histórias destes 50 anos em que a Carburgo acompanha a relação das pessoas com seus automóveis. “Queremos provocar esta memória, lembrando boas histórias familiares, de empresas, conquistas pessoais, enfim, momentos de emoção em que a conquista do carro esteve envolvida”, afirma o Diretor Comercial, Jacson Drews. O regulamento completo está no hot site da promoção.

CARBURGO – Uma das revendas Volkswagen mais antigas do Rio Grande do Sul, a Carburgo está em operação desde 1962, hoje com unidades em Novo Hamburgo e São Leopoldo, no Vale do Sinos. Uma nova revenda será aberta em Sapiranga, nas próximas semanas. Prestes a completar 50 anos de atividades, a empresa também oferece serviços vinculados ao setor automotivo, como seguradora, locadora, comercialização de seminovos, consórcio e oficinas. Ao lado da bandeira Volkswagen, as Empresas Carburgo operam com outras quatro concessionárias, duas Citroën e duas Kia. Mais informações: www.empresascarburgo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário