terça-feira, 10 de abril de 2012

Ganhadora do Desafio de Blogueiras conhece a fábrica da Bebecê em Três Coroas/RS



Depois vencer as cinco etapas do concurso, a catarinense Helen Dianny Rauen, do blog Sou Diva, aproveitou a premiação: um final de semana em Gramado/RS.


A grande repercussão do Desafio de Blogueiras da Bebecê transformou a catarinense Helen Dianny Rauen, de 24 anos, do blog, agora site, Sou Diva, em uma celebridade na pequena cidade de Mafra, com cerca de 50 mil habitantes. Depois de vencer as cinco etapas do concurso, Helen aproveitou, neste final de semana, a sua premiação: uma visita à fábrica da Bebecê, em Três Coroas/RS, e um final de semana em Gramado/RS.


A blogueira veio acompanhada do namorado, o empresário João Henrique Endler. Na sexta-feira, os dois visitaram o showroom, a produção, onde conheceram todos os processos de fabricação dos calçados da marca, e a nova coleção da empresa. Helen ficou encantada com as novidades e afirmou que queria todos os pares. Na ocasião, acompanhada das profissionais de marketing da Bebecê e dos profissionais da Gampi, empresa que coordenou o concurso, recebeu o troféu de primeiro lugar no Desafio de Blogueiras.



Segundo ela, este foi o primeiro concurso de blogueiras que participou, pois seu blog é recente, foi criado apenas em maio de 2011. Com a participação, seu blog cresceu bastante e, agora, se tornou um site. Graças ao concurso, o blog ficou conhecido em todo o Brasil. “Inclusive meu pai reencontrou um amigo de infância”, aponta a blogueira.


Sobre a repercussão na cidade, ela descreve que valeu muito a pena. “Onde eu passava as pessoas perguntavam como estava o concurso, e se eu havia passado para a nova fase. Foi muito bom. O blog ficou super conhecido”, ressalta. Ela disse também que ficou impressionada com a diversidade de modelos da Bebecê. “Tem sapato para todas as ocasiões”, disse.

Destacou que escolheu a Bebecê para participar do primeiro concurso pelo conceito que a marca representa no mundo da moda. Sobre os sapatos da Bebecê, ela revela que os maiores predicados são a beleza e o conforto. Além disso, confidenciou que o modelo que estava calçando é seu eterno companheiro. “Botei para ir a uma formatura e não tirei mais”, esclarece.

A Calçados Bebecê, de Três Coroas (RS), está sempre atualizada com as tendências de moda. Mais informações através dos sites www.bebece.com.br, www.twitter.com/_bebece e www.facebook.com/calcadosbebece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário