sexta-feira, 25 de janeiro de 2013


CFC Valderez abre novas turmas para cursos de capacitação de motoboys
 
 
 
Mototaxistas e motofretistas terão até o próximo mês para se adequar às novas regras do Contran para o exercício da profissão.

 
 
O Centro de Formação de Condutores (CFC) Valderez de Novo Hamburgo alerta para a obrigatoriedade da capacitação de motoboys que transportam pessoas ou mercadorias até fevereiro de 2013. A Diretora de Ensino Solange Lopes explica que o prazo, inicialmente previsto para agosto de 2012, foi prorrogado em decorrência do grande número de profissionais que ainda não haviam se adequado às novas regras na época. Desde lá, o CFC Valderez tem realizado diversas edições dos cursos. Atualmente, há vagas apenas para o mês de fevereiro.

Interessados em participar da capacitação de mototaxistas, ou seja, para o transporte de pessoas, podem se inscrever para a edição que se inicia no dia 01 de fevereiro. Já os motofretistas, que transportam apenas mercadorias, podem se inscrever para o curso que se inicia no dia 18 de fevereiro. Solange lembra que ambos os cursos somam 30 horas e que os alunos podem aproveitar 25 aulas caso queiram cursar a segunda capacitação.  

 Mais informações podem ser obtidas pelo www.cfcvalderez.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário