sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Pesquisa revela interesse de lojistas na 40 GRAUS




Questionário foi respondido por mais de 400 lojistas das regiões
Centro-Oeste, Norte, Nordeste e Sudeste. Mais de 90% pretendem participar da primeira edição da feira no próximo mês.

Cerca de 94,5% dos 400 lojistas das regiões Centro-Oeste, Norte, Nordeste e Sudeste entrevistados pela Focal Pesquisas, de Porto Alegre/RS, demonstram interesse em participar da primeira edição da 40 GRAUS – Feira de Calçados e Acessórios (de 04 a 06 de março, das 10h às 18h) em Natal/RN. A pesquisa quantitativa, avaliou diversos aspectos, como local, data, horários e necessidades dos lojistas. A resposta foi bastante positiva e a promotora, a Merkator Feiras e Eventos, está confiante no sucesso da 40 GRAUS.

A pesquisa fez parte de uma das medidas da promotora para atender com mais eficiência os mercados do Norte e Nordeste, que registram um crescimento acentuado em relação ao país. Entre os resultados, 86,2% dos entrevistados acham o local escolhido bom e ótimo. A época também agradou, cerca de 80,9% dos pesquisados achou a data boa ou ótima. Já sobre as necessidades dos lojistas em relação a produtos, a maioria revela que sente falta de calçados abertos e rasteiras.

O diretor da Merkator, Frederico Pletsch, afirma que por meio desta pesquisa e da aproximação dos fabricantes será possível entender melhor o mercado e desenvolver produtos adequados ao clima e às necessidades dos consumidores da região.

40 GRAUS - A 40 Graus conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Dois Irmãos, Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário