terça-feira, 15 de abril de 2014

Bebecê lança campanha de sua nova coleção estrelada por Paloma Bernardi



Paloma Bernardi estampará páginas de revistas nacionais, alguns dos mais badalados sites e outdoors de diversas capitais do país, divulgando os novos modelos que a Bebecê preparou para este outono/inverno 2014. A campanha, que revela ousadia, mostra peças que ilustram esse conceito como base para a nova coleção.

Os modelos desenvolvidos pela marca seguem as principais tendências da moda, apostando em estampas e metais para imprimir ainda mais ousadia aos temas “Tribos” e “Art Chic”. A nova coleção envolve uma grande variedade de estilos, e aposta também em uma identidade própria. A cor e o movimento fazem parte de cada calçado. “Nossa campanha busca marcar a versatilidade dos nossos produtos e ilustrar o conceito da coleção”, destaca o diretor da Bebecê, Analdo Moraes.

Capa de importantes revistas nacionais, Paloma Bernardi tem uma carreira consolidada no teatro e telas da televisão. Para a campanha da Bebecê, ela buscou incorporar esses temas em cada peça fotografada. A identificação com a Bebecê teve início no semestre passado, com a parceria para a campanha de verão. “É uma jovem atriz que conquistou o respeito do público e tem uma carreira consolidada. Foi a nossa escolha para a coleção anterior, gerando um ótimo resultado. Por isso optamos por manter a parceria na nova coleção”, ressalta Moraes.

Paloma Bernardi esteve em Porto Alegre (RS) no final do ano passado para fotografar a campanha, que tem a coordenação da Agência Branco, com criação de Gustavo Lutz, fotografia de Fabian Gloeden (Estúdio Org) e coordenação geral de Evangeline Mapelli e Renata Moraes, do Marketing da Bebecê.


A EMPRESA - A Calçados Bebecê, de Três Coroas (RS), está sempre atualizada com as tendências de moda e é uma das maiores fabricantes de calçados do Vale do Paranhana. Mais informações podem ser obtidas por meio dos sites www.bebece.com.br, www.twitter.com/_bebece e www.facebook.com/calcadosbebece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário