sexta-feira, 4 de abril de 2014

Cresce a procura de lojistas para participar da Café no Bule

Feira do setor têxtil, realizada em Gramado/RS, está disponibilizando 6 mil diárias para o evento de Primavera Verão 2014/2015.

Claudio Goerl, diretor da Cia das Feiras
Foto: Edson Pelence
Moda, negócios, turismo e lazer. É unindo esses conceitos que a Café no Bule, a feira de moda de Gramado, Primavera Verão, na sua primeira edição está registrando um crescimento no número de lojistas confirmados para participar do evento. Marcada para os dias 13, 14 e 15 de maio, em Gramado/RS, a feira já registra crescimento de 50% nas reservas feitas pelos varejistas. “Esperamos seguir nesse ritmo para termos uma edição histórica em termos de participação dos lojistas”, destaca o diretor da Cia das Feiras, promotora do evento, Claudio Goerl.

Para a feira realizada no Serra Park, a Cia das feiras está disponibilizando 6 mil diárias para os lojistas. “O número reflete a nossa expectativa para a feira. Teremos fabricantes de todo o Brasil, e os colocaremos em contato com uma grande quantidade de lojistas de todos os portes e que vendem os mais variados tipos de produtos”, explica o diretor da promotora.

Um estudo detalhado do perfil dos lojistas está sendo realizado, para que as necessidades e potenciais de compras sejam conhecidos. “Notamos um diferencial neste ano, com novas lojas de porte médio participando do evento, e também resgatando tradicionais lojistas que estavam ausentes. Esse é mais um indício do crescimento do evento, que ganha muito com a participação desses lojistas”, ressalta.

Além das diárias, a organização da Café no Bule também disponibilizará translado para os lojistas, seja do aeroporto para Gramado, seja dos hotéis até o Serra Park e vice-versa. “Dentro da ideia de unir o turismo com negócios que serão fechados, estamos programando parcerias com eventos culturais e opções de lazer de Gramado. Alguns quiosques estarão dentro da feira para divulgar suas atrações para  os visitantes”, comenta Goerl.

Os lojistas interessados em visitar a feira podem entrar em contato com a organização, que oferece diárias na rede hoteleira de Gramado, através do site www.ciadasfeiras.com.br. Contatos podem ser realizados pelo telefone (51) 3083 0101 ou pelo e-mail info@ciadasfeiras.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário