terça-feira, 15 de abril de 2014

Proposta diferenciada faz sucesso da Café no Bule

A edição 2014 da Café no Bule - Feira de Moda de Gramado/RS, que ocorrerá de 13 a 15 de maio, está mobilizando o setor têxtil. A procura de expositores e lojistas já é considerada acima da média, prenúncio de excelentes resultados. Para a promotora do evento, esse sucesso pode ser creditado a uma união de fatores, especialmente pela proposta diferenciada de reunir bons negócios, moda, turismo e lazer. “Essa proposta está movimentando o setor e impactando positivamente o mercado, atraindo expositores e lojistas”, destaca o diretor da Cia das Feiras, Claudio Goerl.

Café no Bule - Feira de Moda de Gramado/RS é o novo nome da Fenim Gramado. Fabricantes de todo o Brasil já preparam seus lançamentos para serem apresentados ao mercado. “O lojista está atento ao que se desfila nas passarelas. A moda hoje é muito presente na vida do consumidor brasileiro, e a indústria nacional está conseguindo atender a essa demanda. A Café no Bule - Feira de Moda de Gramado/RS será um momento importante para que a moda brasileira seja vista pelo varejo”, explica Goerl. Além de produtos diferenciados, os expositores levarão à feira coleções com preços especiais. Com isso, a Café no Bule - Feira de Moda de Gramado/RS se torna o momento ideal para que os lojistas renovem seus estoques. Para os produtores, a feira é importante para aquecer as vendas e solidificar a relação com os lojistas.

FORMATO E DATA CUIDADOSAMENTE PLANEJADOS – Além da proposta diferenciada, há outros fatores que contribuem para o sucesso da Café no Bule - Feira de Moda de Gramado/RS. O evento terá um formato setorizado, com produtos semelhantes agrupados na mesma área. Serão ilhas abrigando segmentos de confecção em geral, couro, jeans, surfware, fitness, underware, confecção masculina, malharia e confecção feminina, além de acessórios e suprimentos. Outra mudança é em relação à data, antecipara em relação ao calendário usual do setor. “As particularidades do ano, com Copa do Mundo e eleições, nos levaram à escolha desse período como melhor opção para a feira”, diz Goerl.

TURISMO E LAZER – Quem visitar a Café no Bule também terá a oportunidade de conhecer algumas das mais belas paisagens do Brasil. A Serra Gaúcha atrai milhares de visitantes todos os anos, e será o palco da feira. Os momentos de lazer na Serra Gaúcha são complementados com opções culturais para todos os gostos. Para facilitar o acesso dos visitantes a essas opções de lazer, a Café no Bule terá parceria com grandes espetáculos da região. “Uma das principais novidades é o acordo que fizemos com a Snowland. Nossos visitantes poderão visitar o parque com pacotes a preços especiais”, enfatiza Goerl.

INFORMAÇÕES E CONTATOS – Empresa gaúcha que atua no segmento de feiras e eventos, a Cia das Feiras soma 33 anos de experiência nos eventos de moda na serra gaúcha, através da participação de seu diretor na organização das feiras realizadas até então na região, como Fenim e Feninver. A empresa atua hoje com três eventos: a Café no Bule – Feira de Moda de Gramado/RS – Primavera/ Verão 2014-15 (de 13 a 15 de maio), a Café no Bule Fashion Tricot (de 21 a 23 de outubro), e a Café no Bule – Feira de Moda de Gramado/RS – Outono/ Inverno 2015 (de 20 a 22 de janeiro de 2015). Lojistas interessados em participar podem entrar em contato com a organização através do site www.ciadasfeiras.com.br. Contatos pelo telefone (51) 3083 0101 ou pelo e-mail info@ciadasfeiras.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário